2º Jogo das Estrelas realizado com sucesso total

1Foram vários dias de expectativas, de trabalho contatos, até finalmente chegar o tão sonhado dia do Jogo das Estrelas de Cornélio Procópio. Até a chuva que andava sumida da nossa região, apareceu e deu um ar todo especial ao evento, os torcedores aos poucos foram chegando dado ao barulho dos rojões que anunciavam que a festa iria começar.

Abrindo a tarde festiva um jogo de futebol feminino, entre a seleção de Cornélio Procópio contra a Seleção de Santa Amelia, se tratava de uma revanche, pois alguns dias atras se enfrentaram em Santa Amelia com vitória dos donos da casa por 1 a 0, desta feita as procopenses deram o troco, com uma bela vitória por 2 a 0.

Ai então chegou a hora, com exceção das duas jogadoras da seleção Brasileira, Amanda Bruner e Renata Costa todos os convidados vieram, Deivid do Atlético Paranaense, Renan Foguinho também do Atlético, Berg ex Coritiba, Jorge Junior apresentador da Ric tv, Marinho ex jogador do Flamengo campeão mundial interclubes, Gian Dantas campeão mundial pela seleção brasileira sub:20 atuou no Vasco da Gama e fez história no futebol Paraense, Bruno Tijolo ex Guarani, Everton Prudentópolis, Erison Baiano que trouxe varios brindes para a torcida (Agradecimentos ao seu Edvaldo Casarin e Thiago Casarin da Mocassim Calçados. Mauricio Biagi (Higiban) e Andre Biagi(Hidrofast distribuidor Higiban).

Rafael Morientes repórter da Radio Brasil Sul, esse eu devo imenso favor me ajudou demais é parceiro mesmo esse garoto, Bruno Tijolo, Rômulo, Luiz Antonio que também ajudou nos contatos, Joilton ex craque do Tubarão, e ainda os atletas procopenses que convocados também vieram todos.

A festa só foi possível graças as parcerias, agradeço de coração o senhor João Vilela e a empresa Vilela & Vilela que pelo segundo ano seguido confiou em nosso trabalho, ao Prefeito Frederico Alves (Fred) que através da FECOP, Fundação de esportes, e de seu secretário Claudemir Druzini, organizou e deu total apoio a nossa equipe.

Não podemos deixar de agradecer, os órgãos de imprensa que divulgou o evento, em especial, ao Jornal A Voz do Povo, ao apresentador de esportes Wall Baptista, da Radio Graúna, senhor Altair de Oliveira (Taico) da FM Rainha da Paz, ao Giro de Noticias e Jornal Regional da FM 104, e ao Programa A Voz da Bola Playvision da Radio Cornélio, a todos muito obrigado.

Deus deu um dom a cada um de nos, devemos usa-lo para o bem de todos e principalmente dos menos favorecidos.

Foram arrecadados cerca de 500 quilos de alimentos em prol a Casa da Criança.

Que Deus abençoe cada um dos que colaboraram, seja com a presença, com alimentos, e com seu trabalho.

This entry was posted in 2013, Fotos, Jogo das Estrelas and tagged , , , . Bookmark the permalink.
Comente