A.A. Portuguesa/ Santa Mariana vence Independência F.C. e conquista o Campeonato Senior 2014

GEDSC DIGITAL CAMERAA equipe AA. Portuguesa de Santa Mariana, sagrou-se Campeã ao vencer a equipe Independência FC Cornélio Procópio, pelo placar 04 x 03, na grande final do campeonato municipal de futebol amador 2014 categoria senior’s, Copa José Romano (Romaninho), partida realizada 22/06/2014( domingo), no estadio municipal Ubajara Medeiros, com um bom publico presente, como os vereadores Biro-Biro, e Luchini de Santa Mariana, e Rodrigo Pirulito de Cornélio Procopio, Claudemir Tato Druzini, Mauricio Amaral Fecop, Claudemir da escola do trabalho, e o homenageado José Romano(Romaninho), confira abaixo como foi a partida final:

AA.PORTUGUESA SANTA MARIANA 04 X 03 INDEPENDÊNCIA FC CORNÉLIO PROCÓPIO

A equipe Portuguesa que havia vencido a primeira partida da decisão (01 x 00 ), jogava pelo empate para conquistar o titulo de Campeão, mas isto pouco importava, pois a Lusa foi quem logo saiu na frente fazendo 01 x 00, com o seu artilheiro Maurinho(10),  mas não deu nem tempo para comemorar o gol, e a equipe do Independência foi logo empatando a partida, em uma cobrança de falta o jogador Cafu (lusa) acabou marcando contra deixando  o placar em 01 x 01, ai as duas equipes continuaram a buscar o gol, e a partida ficou disputadíssima, e a lusa voltou a marcar com Maurinho, fazendo 02 x 01, mas a equipe procopense buscou logo o empate, com Carlinhos fazendo o placar do primeiro tempo em 02 x 02.

Veio o segundo tempo e a equipe Portuguesa, voltou bem melhor e com muita vontade de decidir a partida, e foi marcando o seu terceiro gol com Sapinho(8), e isto deu mais animo aos seus jogadores em busca de liquidar a partida, mas a equipe do Independência, teve que fazer algumas alterações em sua equipe por motivo de contusão, e também de cansaço de alguns atletas, isto fez com que a equipe senti-se um pouco a queda, e a Lusa marcou o seu quarto gol com Fernando(9), e dai para frente procurou tocar a bola esperando o apito final, a equipe do Independência ainda voltou a marcar, mas já quase no final da partida com Carlinhos fazendo 04 x 03, e não houve mais tempo para sua reação, e AA. Portuguesa assim conquistou o titulo de Campeã da copa José Romano 2014.
Ficha Técnica da Partida final.
AA.Portuguesa: Silvano.Nene(Xú)Cafu.Nilson.Dri.Herminho.Chupeta.Maurinho.Sapinho.Bene(Edu)Fernando. ténico Maradona.
Independência:Paulinho.Shel.Manu.Boi(Nivaldo)(nanau)Marcinho(Rogerio)Luis.Testa.Sander(Ricardinho)Célio(Esquerda)Agnaldo.Carlinhos.Técnico Zezinho.
Arbitro.Altair Lopes.Assistentes.Luiz Carlos Moura/João Carlos Gonçalves. Representante Andreia Cristina de Brito.
Gols: Portuguesa: Maurinho 2.Sapinho 1. Fernando 1.
Independência: Cafu contra 1. Carlinhos 02.

GALERIA DE CAMPEÕES DA COPA JOSÉ ROMANO (ROMANINHO)
CAMPEÃO AA.PORTUGUESA SANTA MARIANA
VICE CAMPEÃO INDEPENDÊNCIA FC CP
3 LUGAR. SÃO SEBASTIÃO DA AMOREIRA
ARTILHEIRO MAURINHO AA.PORTUGUESA COM 13 GOLS. GOLEIRO MENOS VAZADO SILVANO AA.PORTUGUESA COM 07 GOLS

This entry was posted in 2014, Campeonato de Futebol Senior's, Fecop, Fotos, Futebol and tagged , , , , . Bookmark the permalink.
Comente