Arapuá FC venceu o Ki Tempero e ficou com titulo de Campeão da Segundona

JpegArapuá Futebol Clube vence Ki Tempero nas penalidades, e levanta o caneco de Campeão da Segunda Divisão do Futebol Amador de Cornélio Procópio. Acreditar que o impossível é apenas uma palavra, ser forte o suficiente para superar todos os obstáculos, acreditar em si mesmo e naqueles que estão contigo sempre. Assim um grupo, uma comunidade sagrou-se CAMPEÃ.

JpegNeste domingo dia 23 de outubro, chegamos ao final do Campeonato Municipal de Futebol Amador da Segunda Divisão de Cornélio Procópio, em campo as equipes que fizeram por merecerem o status de finalistas, com uma bela campanha o Ki Tempero do diretor André Lima(Dé da Macha) e seu técnico Digo, alem de apresentar um bom time no campeonato, laçaram também varias caras novas no nosso amador, jovens e bons jogadores quase todos desconhecidos aos olhos dos torcedores que acompanham o amador procopense.

JpegSempre sendo questionado ou até sendo motivo de duvidas, o Arapuá FC, veio caminhando com cautela, com uma nova diretoria e novo comando técnico, o time que leva o nome de um bairro que pertence a cidade vizinha de Leópolis e divisa com Cornélio, foi responsável por acontecimentos pitorescos neste Campeonato.

JpegA grande decisão começou bem disputada, e as duas equipes mostravam bastante competência, e que fariam jogo acirrado em busca do titulo. Tavinho um dos maiores destaques do campeonato, foi o autor do gol que abriu o marcador em favor do Arapuá, porem o Ki Tempero também tinha suas armas, e com gol de Matheus chegou ao empate e virou o jogo no segundo tempo, já quase no final da partida Tavinho novamente balançou as redes, deixando tudo igual em 2 a 2, levando assim a decisão para as cobranças de penalidades máximas, para se conhecer o Campeão da Segundona.

JpegUm a um foram batendo e convertendo, até que na ultima cobrança do Ki Tempero, brilhou a estrela do goleiro Betinho, que acertou o canto fez a defesa e começou a comemoração do Arapuá Futebol Clube, que cheio de prestigio viu a alegria do seu novo prefeito eleito Sandrinho vibrar muito com a conquista, o prefeito recebeu o convite do professor Leandro Bimba, parar a vir Cornélio acompanhar e incentivar a comunidade doJpeg Bairro Arapuá, pé quente Sandrinho já empenhou sua palavra que o esporte terá um carinho especial em sua gestão.

A equipe Playvision Produções parabeniza a todos que participaram desta competição, fazendo com que a segunda divisão FECOP 2016, se tornasse uma das melhores Jpegcompetições que já acompanhamos ao longo dos últimos anos, Com recursos, paralisações e alguns outros imprevistos, mas mostrando sempre um amadurecimento dos nossos desportistas, ouvindo e sendo ouvido, respeitando e sendo respeitado, evoluímos caminhamos em frente, mas sabedores que podemos e devemos melhorar ainda mais.



Jpeg Jpeg Jpeg Jpeg Jpeg Jpeg Jpeg Jpeg Jpeg Jpeg

This entry was posted in 2016, Citadino 2ª Divisão, Fecop, Futebol, radio cornélio, radio cornélio am and tagged , , , , . Bookmark the permalink.
Comente