Atletas de Cornélio em teste no PSTC Procopense

ProcopensesPra que sonho continue, é preciso oportunidades, quatro jovens atletas de Cornélio Procópio, estão em fase de avaliações no Centro de Treinamentos do PSTC, hoje(18) treinaram junto a vários outros profissionais do Brasil todo, em busca de uma vaga no elenco que esta sendo montado para a disputa da Divisão de Acesso do Paranaense 2018.
São eles, Deivid Henrique (volante), conhecido como Deivid da Vila Nova, João Felipe(meio campista de armação) conhecido como (Pequeno), Guilherme Santos (meia armador) popular (Gui) filho do Ford K, e Gustavão(Volante) filho do Professor Ivano Soares. hoje o treino foi em dois períodos, e amanhã acontecerá um jogo treino contra o Londrina Sub-20 que se prepara para a Copa São Paulo. É preciso uma boa avaliação, e para isso os jogadores serão colocados em situação real de jogo, exigindo assim o máximo de cada postulante a vaga no time. Todos os atletas estão alojados e se alimentando no próprio CT, com todas as despesas pagas pelo clube.Procopenses

This entry was posted in 2017, Fecop, FORÇA LIVRE, Fotos, Futebol, PSTC Procopense, PSTC Procopense 2017 and tagged . Bookmark the permalink.
Comente