Atlético-PR e Arapongas fecham rodada na luta para subir na tabela

logo_2011-cc3b3piaPressionado pelo fraco desempenho no Estadual, o Atlético Paranaense encara o Arapongas no Ecoestádio Janguito Malucelli em Curitiba, neste domingo às 18:30h pela oitava rodada da competição. O Furacão ocupa a vice lanterna e o Arapongão também não tem bom desempenho.

Os dois times estão na parte debaixo da tabela de classificação, o Rubro-negro soma seis pontos em 11º e vem de empate com o Londrina em casa. Já o Alviverde com um ponto a mais está em décimo e empatou sem gols com o Paraná em casa.

O técnico Petkovic não conta com o zagueiro Ricardo Silva, expulso diante do Londrina, Erviw e Léo Pereira disputam a vaga no time titular. Nas demais posições o time deve ser o mesmo do último jogo, sem contar com os reforços do time principal.

No Arapongão o técnico Leandro Niehues conta com o retorno do volante Augusto que cumpriu suspensão automática no último jogo. Niehues, que está invicto no time, tem dúvidas nas laterais e pode dar uma chance no meio-de-campo a Gabriel Pimba, que entrou no decorrer do jogo com o Paraná.

No ano passado jogando em Curitiba o Atlético-PR venceu por 2 a 1 e na partida em Arapongas os times empataram por 1 a 1.

ATLÉTICO PARANAENSE X ARAPONGAS
Local: Estádio Janguito Malucelli em Curitiba
Data: 23/02/2014 – Domingo
Horário: 18:30h
Árbitro: Lucas Paulo Torezin
Assistentes: Everson de Souza e Rafael Dias de Melo

ATLÉTICO-PR: Rodolfo; Mário Sérgio, Erwin, Lucas Alves e Sidcley; Otávio, Hernani, Zezinho e Marcos Guilherme; Taiberson e Crislan.
Técnico: Petkovic

ARAPONGAS: Edson Mardden; Biel (Marcus Vinícius), Leomar, Murilo e Manin (Alexandre); Augusto, Bruno Martins, Maicon Souza (Gabriel Pimba) e Ruy; Vinícius e Jorge Elias.
Técnico: Leandro Niehues

3e4aae16cdFonte: FutebolParanaense.net

This entry was posted in 2014, Daniel Martins, Paranaense and tagged , , , , . Bookmark the permalink.
Comente