Azul Clube vence e espanta fantasma do rebaixamento

GEDSC DIGITAL CAMERAAzul Clube fez o que até agora não tinha feito, na 1ª divisão de futebol amador da Fecop, conquistou sua primeira vitória, ao vencer a equipe do Juventus por 06 x 00, com gols de  Diego(2), Cristiano, Tozim, Marquinhos e Wesley um cada. Foi uma grande vitória pois agora, a equipe tem tudo para ficar na 1°divisão da Fecop, basta empatar na próxima partida contra a equipe do Vila Nova, que estará muito bem.

 EC. Juventus terá que jogar muito, contra o Vila Nova para permanecer na 1°divisão da Fecop 2014.
Já pela fase de mata-mata tivemos dois jogos realizados dia 13/10/2013.
Guarani venceu a equipe Congonhas por 01 x 00, e ficou bem próximo da semifinal. Agora jogará pelo simples empate contra Congonhas, e se perder teremos ai a prorrogação de 15 x 15, onde o empate classificara a equipe do bugre da vila, ou seja, a equipe de Congonhas só resta vencer e vencer para se classificar para semi finais.
Independência conquistou uma grande vitoria, sobre a equipe do Juventude Católica Procopense por 02 x 01, pois jogou faltando vários jogadores titulares,  foi uma vitória de muita raça da equipe das Abelhas da Vila, como é conhecida.
O Juventude Católica Procopense terá que vencer a equipe do Independência, para levar o jogo para a prorrogação, já as Abelhas da Vila basta empatar, para ser semifinalista é bom lembrar se acontecer a vitoria da equipe do Juventude Católica no tempo normal da partida ai na prorrogação 15 x 15 joga pelo empate para se classificar.

 

This entry was posted in 1ª Divisão 2013, 2013, Citadino 1ª Divisão and tagged , , , , , . Bookmark the permalink.
Comente