Campeonato Citadino Amador 1ª Divisão FECOP

4016196b-21c6-4574-8c86-c0816a0106c6Neste fim de semana mais três partidas, deram continuidade na competição, no sábado a equipe EBC F.C. se recuperou na campeonato frente ao Torremec, já que tinha estreado na quinta sendo derrotado pelo E.C. Juventus, o Guarani E.C. venceu mais uma e segue cem por cento de aproveitamento, e o empate do Independência contra o ACF Sports.

Depois de uma estreá com derrota, o EBC se recuperou em jogo diante do Torre Mec, vencendo o jogo pelo placar de três a dois,  partida bem disputada e de uma certa forma valia a permanência de uma das equipes na primeira divisão de 2018. Com a vitória o EBC agora briga pensando na classificação, o Torre Mec que chegou ao seu terceiro jogo e todos com derrota, agora aguarda seu confronto contra o Cascavel Junior, em caso de empate ou derrota o Torre Mec, sera a primeira equipe rebaixada para segunda divisão para 2018.

Guarani Esporte Clube venceu mais uma, desta vês foi o Arapuá, mas a equipe do Arapuá de Armando, Marcio e companhia vendeu bem caro a derrota, em jogo muito duro o Guarani ficou com a vitória e os três pontos do jogo, ao bater pelo placar apertado de três a dois, mas isso foi o suficiente para seguir cem por cento no campeonato.

Independência Futebol Clube entrou em campo, em busca de mais uma vitória, como favorito absoluto frente ao ACF Sports, porem quando a bola rolou, não foi aquele Independência dos últimos jogos, já o ACF Sports, se esforçou o que podia e foi agraciado com um empate, mas ainda corre sérios riscos quanto ao rebaixamento, o Independência é líder do grupo B, com três jogos e sete pontos um ponto a mais que o Guarani que jogou só duas partidas até aqui.esta-01pontos

This entry was posted in 2017, Citadino 1ª Divisão, Fecop, Fotos, Futebol and tagged , . Bookmark the permalink.
Comente