Coelho voraz papa título da Primeira Divisão 2013

GEDSC DIGITAL CAMERA

Em um jogo truncado e nervoso, pelo menos no inicio da partida, assim foi a segunda vitoria da Lanchonete Toca do Coelho, sobre o time do Poran Ducci Automóveis, no primeiro jogo vitoria por 2 a 1, desta feita 1 a 0 com gol mais uma vez do atacante Sagui.

As duas equipes criaram boas oportunidades de gols, mas o nervosismo de uma grande decisão esteve presente o tempo todo, com isso os goleadores não foram tão felizes, alguns jogadores se sobressaíram com atuações que chamaram as atenções dos torcedores, Glawber meio campista da Toca do Coelho foi um deles, com passes e lançamentos precisos o jovem talento deu um espetáculo aparte, os irmãos Lely e Mamãozinho também imprecisaram, pela qualidade técnica e pela aplicação na  vitória.

O Poran valorizou e muito a vitória de seu adversário, como precisava da vitória para levar o jogo para a prorrogação, se lançou mais ao ataque, mas nem sempre de forma ordenada, seu técnico Paulo Cesar Forlan, tentou varias substituições e até variações técnicas, mas parecia que seu adversário estava preparado para cada movimento dado por seu oponente.

Final de jogo e festa da Lanchonete Toca do Coelho, equipe que já havia vencido a segunda divisão, de forma invicta em 2012 e agora campeão invicto da primeira divisão em 2013, um titulo conquistado de forma incontestável.

Temos que registrar também o belo publico, que compareceu para prestigiar essa decisão, um trabalho diferenciado do secretário da FECOP, que se preocupou em anunciar de forma bem insistente, para que a informação chegasse como chegou até o torcedor, o Estádio estava bonito com um numero excelente de torcedores.

Parabenizamos também o Coelho e todos do Jardim Figueira, souberam fazer uma festa diferente, que entusiasmou seus próprios jogadores, que sentiram nesse gesto uma vontade a mais para a conquista dessa importante competição.

tabela1divisao1

tabela1divisao2

This entry was posted in 1ª Divisão 2013, 2013, Citadino 1ª Divisão, Fecop, Futebol and tagged , , , . Bookmark the permalink.
Comente