Com gol de Afonso PSTC Procopense bate Sertanópolis em Jogo-Treino

001Já pensando na hipótese bem provável, de ter que jogar seu primeiro jogo na Divisão de Acesso do Paranaense, fora do Estádio Municipal Ubirajara Medeiros em Cornélio Procópio(por que continua em reformas), PSTC Procopense realizou nesta tarde de domingo(22), um jogo-treino já para que os atletas vá se acostumando com as dimensões do Estádio Exaro Menk, pois a uma possibilidade grande que seja o palco de estreá do time procopense, na divisão de Acesso 2015.

Foi um jogo truncado e de bom nível, um ótimo teste para equipe comandada, pelo técnico Reginaldo Vital e seu auxiliar Carlos Calmon, segundo eles foi um jogo onde ouve muitos erros e alguns acertos, mas notadamente o time começa a tomar corpo, e também começa as definições, e isso sempre mexe com o comportamento do grupo, coisas normais dentro desse esporte.

O sistema defensivo mais uma vês foi bem, sem dar muitas oportunidades ao adversário, o os meios campistas fizeram uma partida razoável, indo bem quando ajudava defensivamente, mas com pouca criatividade na armação de jogadas ofensivas, já no ataque mais uma vês Afonso(9), marcou e o time venceu, a vitória só foi importante porque da uma certa confiança ao grupo, porem mais importante que isso foi notar que mesmo não jogando o futebol esperado, o time começa a ter um padrão, e um posicionamento que da a segurança que os torcedores esperam, e ainda é o começo do trabalho e o crescimento é uma certeza.

 

This entry was posted in 2015, campeonato paranaense, Campeonato Paranaense Segunda Divisão, Fecop, Fotos, Futebol, Paranaense and tagged , , , . Bookmark the permalink.
Comente