Com muita festa e homenagens, assim foi o encerramento da 18ª Copa Professor Ananias Antonio Martins 2013

GEDSC DIGITAL CAMERANeste domingo chegou ao final mais uma edição, da Copa Professor Ananias Antonio Martins, a festa foi linda e alem de tudo contou com duas atletas da seleção brasileira de futebol, uma delas, a Amanda Bruner (hoje na seleção brasileira sub-20) foi revelada exatamente na Copa Ananias.

Presença que também registramos com muito carinho, e da zagueira da seleção brasileira Renata Costa, Renata acompanhou as equipes de sua cidade Assai, que também obteve importantes conquistas, foi um dia todo de jogos, e todos decisões ao todo 12 títulos em disputa, e no final o professor Ananias Atonio Martins como de costume, comandou o cerimonial de premiações com alegria de criança, como alias tem que ser tal competição.

A equipe Jomaa Esportes mais uma vez se tornou campeã geral, parabéns galerinha foram longos meses de competições e agora é só comemorar, parabenizamos e agradecemos a todas as equipes que participaram, as da nossa cidade e principalmente as das cidades vizinhas, vocês fazem das dificuldades um motivo a mais para usar o significado da palavra superação.

Não podemos esquecer de parabenizar e falar da importância da FECOP na realização, e em especial ao professor Mauricio Amaral, acompanhamos e sabemos da sua importância fundamental na organização da competição.

Sub 11 – Final Paranagi “A” 1 X 6 Esc. Futsal Fecop “B”

Sub 11 – Final Uraí VH Futsal 6 X 2 Santa Amélia Pref. Mun.

Sub 07 – Final Jomaa Asindesp 0 X 2 Bdtes Bom de Bola

Sub 09 – Final Jomaa Asindesp 6 X 1 Uraí VH Futsal

This entry was posted in 2013, Copa Ananias 2013, Copa Professor Ananias Antonio Martins and tagged , , . Bookmark the permalink.
Comente