Com show particular do goleiro Lucas e gol de Brener PSTC Procopense bate Cianorte

0029Pode até não ter sida um jogão, mas o proposito foi alcançado mais uma vez, jogando fechado na defesa, e buscando o contra taque, PSTC Procopense alcançou seu objetivo, venceu o Cianorte em seu próprio estádio, e outra vez teve um jogador expulso, Afonso atacante, mais grupo fechado é isto, os jogadores se desdobrarão e suprirão a ausência de seu companheiro. Com o técnico Vital também expulso, seu auxiliar mostrou entrosamento perfeito também na comissão técnica.

Logo no inicio do jogo aos 4 minutos, escanteio do esquerdo do campo de ataque do PSTC Procopense, Thiago Mathias cobra no primeiro poste, ouve um desvio e a bola sobrou na frente de Muller Brener(8), o atacante sem titubear mandou para as redes anotando o gol único da partida, e que deu a vitória ao time Procopense.

Depois do gol o PSTC Procopense se fechou na defesa, e apostou no contra ataque como arma para liquidar o jogo, a partir dai a figura do jogo passou a ser Lucas, o goleiro do time procopense defendia tudo que vinha, não deixando passar nada Lucas garantiu o 1 a 0 a favor e mais três pontos para o PSTC Procopense.

Cianorte 0 X 1 PSTC Procopense

This entry was posted in 2015, campeonato paranaense, Campeonato Paranaense Segunda Divisão, Futebol and tagged , , , , . Bookmark the permalink.
Comente