Começa domingo a 39ª Copa Oswaldo Bernardes de Futebol

copa-ob-diminuida01Domingo dia oito de janeiro de 2017, tem inicio a Trigésima nona Copa Oswaldo Bernardes de Futebol, Competição que faz parte do calendário comemorativo do aniversário de Cornélio Procópio. Como já acontece a alguns anos, doze equipes vão correr a traz do titulo de campeão, sendo seis equipes de Cornélio Procópio e seis de cidades vizinhas.

Sempre há uma boa expectativa quanto a participação de algumas equipes tradicionais, como por exemplo o Guarani Esporte Clube, é o clube que foi mais vezes campeão, até aqui foram dez títulos alcançados. Outro sempre aguardado é a participação do Azul Clube, do lendário Severino Bandeira, já conquistou a competição por três vezes, e foi a primeira equipe a levantar o troféu isto na primeira edição em 1978.

Associação Atlética Portuguesa de Santa Mariana, é a equipe de fora de Cornélio Procópio que mais venceu a Copa, foram quatro vezes, sendo que é a atual campeã, titulo conquistado ao bater o Jardim Progresso na final do ano passado.

Este ano de 2017, apenas estas três equipes já foram campeãs, dentre as doze participantes, veja abaixo os grupamentos e a primeira rodada.coow

 

 

This entry was posted in Copa Oswaldo Bernardes, Fecop, Fotos, Futebol and tagged , , . Bookmark the permalink.
Comente