Copa Amunop Santa Mariana e Assai ficam no empate

SAMSUNG CAMERA PICTURESAconteceu mais um jogo pela 1ª rodada do returno da 13ª Copa Amunop de futebol Amador regional 2015 partida realizada entre as equipes Santa Mariana e Assai neste domingo (20/09/2015)onde o placar final foi um empate em 01 01. A partida foi no estadio municipal Antonio Pereira Lima em Santa Mariana.A partida transcorreu muito bem pela duas equipes apesar da temperatura girar durante em torno de 40º o tempo todo pois jogar as 10.30h não é fácil não pois os atletas são amadores mais deram conta do recado enquanto tiveram folego mesmo tendo as paradas técnicas para dilatação dos atletas os mesmo se superarão durante o jogo.

A equipe de Assai foi que abriu o placar aos 30 minutos do primeiro tempo com seu centravante Tiago mais a equipe Marianense não se abateu com o gol e logo chegou ao empate aos 40 minutos do primeiro tempo com seu centravante Bafinho empatando a partida.

O segundo tempo de jogo foi difícil para as duas equipes pois o desgaste físico era vidente nos atletas das duas equipe que não tinha mais folego para aguentar o forte calor e com isto o tempo foi passado e o empate foi o melhor resultados para as equipes com isto as duas equipes marcaram mais um ponto cada para sua classificação.
Santa Mariana com :Gabriel:Zé Mario(Chupeta)Dri :Gordinho: Mato Grosso:Pedro:Rodolfo (Tavinho) Vandinho (Renan) João Guilherme :Bafinho :Batata(Kleber)técnico Rodrigo.
Assai com : Pózinho :Dina(Expulso ) Neri:Rodolfo)Morcego:Renan:Edimilson:Silas: Ica (Edmar)Tiago :Eduardo Gordo :Técnico Preto.
Arbitro:Edson Araujo Lema:Assistentes :André Souza Sguarta:Adenir dos Santos Cordeiro:representante Seiji AsaKura dos da cidade de Sapopema.
A equipe de Santa Mariana jogara sua próxima partida em casa contra a equipe Sertaneja já a equipe Assai enfrentara em seus domínios a equipe Nova Fátima.
Fazendo parte também desta rodada tivemos Sertaneja 00 X 02 Nova Fátima partida foi suspensa aos 43 minutos do primeiro tempo pelo arbitro da partida Isacc Amos Ribeiro por motivo de falta de segurança (policiamento) no campo e na cidade de Uraí jogaram as equipes Uraí e Rancho Alegre placa 01 x 00 em favor de Rancho Alegre.
Resultados dos jogos da tarde de domingo:São Sebastião da Amoreira 04 x 02 Itambaracá :Santa Cecilia do Pavão 01 x 01 Santo Antonio do Paraíso
Santa Amélia 01 x 00 Nova Santa Barbara.

A copa Amunop é uma promoção e organização da AMUNOP com apoio das Radio Cornélio Am 1490 e Radio Rainha da Paz FM 87.9.

This entry was posted in 2015, amunop, Futebol, Futebol and tagged , , , . Bookmark the permalink.
Comente