Copa Oswaldo Bernardes acompanhe os gols da segunda rodada

Copa Oswaldo Bernardes 150Zico Pinturas estreia com bela vitória, três a zero sobre o União FC Nova Fátima, e já se garante para as quartas de final, Léo Pam foi destaque abrindo o placar com belíssimo gol do meio da rua.

AMOFEC FC Amoreira, alcançou sua classificação ao bater o estreante EC Juventus, o placar foi de cinco a um, o destaque ficou por conta de Diego Moura e Gilmar, que balançaram as redes com muita classe.

já o Stop Beer Drogamais de Sertaneja, passou apurado, mas pela segunda vez venceu de virada, o jogão de bola foi contra o Brutos Total Seguros, o grande destaque do jogo foi o técnico Jadão, que pela segunda vez mexe bem, e com Tianinho inspirado deu uma assistência e marcou o gol da vitória.

Guarani EC Center e Galáticos Lanchonete Central de Santo Antonio do Paraíso, fizeram o jogo mais esperado dessa segunda rodada, e os times não decepcionaram, estas duas equipes decidiram a competição no ano passado, com o Guarani vencendo e sagrando se campeão, e neste novo encontro nova vitória do Guerani, o destaque foi o craque Guilherme, que voltando de seria contusão, entrou no segundo tempo, e fez os dois gols que decidiram a partida, final de jogo quatro Guarani EC Center e dois para o Galáticos Lanchonete Central de Santo Antonio do Paraíso.

This entry was posted in 2019, Copa Oswaldo Bernardes, Fecop, FORÇA LIVRE, Fotos, Futebol and tagged , , . Bookmark the permalink.
Comente