Copa Rural CRENA Campeão aspirante e Panema Campeão titular

064Terminou domingo (23/08/15), a Copa Rural de futebol amador regional, Troféu José Rocha Passos Coquinho, as duas partidas da final foram realizada no estadio municipal Dr:Ross, de Nova Fátima com um bom publico presente .

Na categoria aspirante a decisão foi entre as equipes CRENA/Nova America da Colina versus Azul Club/Congonhas/CP, o placar no tempo normal 2 x 2,
nas cobranças de penalidades, a equipe CRENA 04 X 03 Azul Club/Congonhas, ficando com o titulo de campeão, CRENA/NAC e Vice:Azul Club/Congonhas/CP.

Na categoria titular a decisão foi entre as equipes, EC. Estrelinha-Panema e Azul Club-Congonhas, o jogo foi muito disputadíssimo entre as equipes, e quem abriu o marcador foi a equipe EC.Estrelinha-Panema, com o jogador Pelezinho aos 18 minutos do primeiro tempo, marcou mais não deu tempo para comemorar, pois aos 20 minutos do segundo tempo em cobrança de penalidade máxima, cobrada pelo jogador Claudio Porks, apos o empate as equipes continuaram em busca do gol, que acabou não acontecendo e o placar do primeiro tempo, terminou em EC.Estrelinha-Panema 01 x 01 Azul Club-Congonhas.

Veio o segundo tempo da partida, e as equipes voltaram com muita vontade para decidirem o jogo, mais continuou disputadíssimo pelas duas equipes, mais o gol não saia e o tempo passava, e caminhava para o empate quando aos 47 minutos do segundo tempo, a equipe EC.Estrelinha-Panema em um contra ataque muito rápido, acabou marcando o seu gol da vitoria com o jogador Lukinhas, não dando mais tempo para reação da equipe Azul Club-Congonhas, e com isto EC.Estrelinha -Panema conquistando este titulo tão sonhado, e esperado pela equipe pois nos últimos três anos, sempre chegava na final da copa mais acabava sempre sendo o vice-campeão da copa rural.

O artilheiro da copa Rural foi Lukinhas da equipe EC.Estrelinha-Panema, o goleiro menos vazado foi Leandrão da equipe Azul Club-Congonhas, e a revelação foi o atleta Iole Azul Club-Congonhas. A promoção e organização da copa rural Jose Rocha Passos Coquinho, é de Aílton Dias Mandioca.

This entry was posted in 2015, Campeonato Regional Rural de Futebol de Campo, Futebol and tagged , , , . Bookmark the permalink.
Comente