Derrota em casa deixa PSTC Procopense em situação delicada

17342479_1071050573000750_7246179406112302952_nGrande era a expectativa do torcedor procopense, em uma vitória do seu time jogando em casa. Claro que se tratava do Cianorte que vem fazendo neste campeonato o que o próprio PSTC, fez no ano passado, sendo uma das grandes surpresas do certame. Cerca de quase seiscentos pagantes, estiveram no Ubirajara Medeiros neste ultimo domingo, o torcedor mesmo com a equipe ocupando a ultima colocação, continua prestigiando e agora torcendo para que o clube não vá para a segunda divisão.

Até que o time mesmo com muitos desfalques, começou bem mas perdeu duas boas oportunidades de marcar logo no inicio da partida, Lucão e Carlos Henrique lutaram muito, mas mais uma vez sairão de campo sem marcar, feliz foi o Cianorte que assim que igualou a situação, marcou dois gols de bola parada, Marcão zagueiro artilheiro fez o gol único do PSTC no jogo, mas foi só sendo decretado assim, mais uma derrota do time procopense dentro de casa neste paranaense.

Com apenas cinco pontos, o PSTC Procopense esta lanterna do campeonato, se o campeonato terminasse hoje estaria rebaixado ao lado do Foz do Iguaçu, restando três rodada torcedores e comissão técnica fazem as contas, e já rezam por milagres em jogos difíceis que o time fara nesta reta final, nesta quinta enfrenta o Coritiba na capital, no próximo domingo o Foz do Iguaçu la na fronteira, e fecha sua participação nesta primeira fase, em casa domingo que vem contra o JMalucelli.

O futebol profissional em Cornélio Procópio, deu mostra de que é muito bem vindo e que movimenta a cidade, porem ainda há alguns poucos contra, e sem realmente saber o quanto é caro e difícil se fazer futebol de alta qualidade, nas redes sociais muitas postagens negativas, porem de pessoas que nada fazem pelo município, mas a inveja é grande daqueles que o fazem, as vezes me pego com uma pergunta, por que minha querida cidade tem setenta e nove anos e esta muito atrás de outras com bem menos idade??

Teria que ser motivo de muito orgulho termos futebol profissional, em um município de cerca de cinquenta mil habitantes, ficar nas redes sociais criticando, denegrindo a imagem, e nem se quer pagar uma entrada, não sei como isto pode ajudar, futebol profissional é muito democrático, gostou pague sua entrada e vá se divertir, curtir um domingo com a família e amigos, se não gosta simples não participe, mas os do contra não consegue conviver com a felicidade alheia, se incomoda e luta desesperadamente para acabar com tudo.

Mas os que enxergam os benefícios, que o time trouxe e ainda pode trazer para a cidade, age de maneira bem diferente, como o prefeito Amim Hannouche por exemplo, que nesta segunda feira já deu ordens para que se cumprisse o TAC, Termo de Ajustamento de Conduta, serão varias pequenas obras, que trarão uma melhor segurança para todos que usufruir do Ubirajara Medeiros. Esse tipo de atitude é que nos da forças, para continuar acreditando que Cornélio Procópio continuara sendo grande destaque através do esporte. 17342479_1071050573000750_7246179406112302952_nFoto Créditos: Fernando Teixeira

This entry was posted in campeonato paranaense, Fecop, FORÇA LIVRE, Fotos, Futebol, Paranaense, PSTC Procopense, radio cornélio am and tagged , , . Bookmark the permalink.
Comente