Deu Faculdade Dom Bosco, Campeã dos Jogos Abertos de Cornélio

GEDSC DIGITAL CAMERAEquipe de futsal da Faculdade Dom Bosco, vence a Madeireira Morumbi nos pênaltis e fica com o título de campeão dos Jogos Abertos de Cornélio Procópio 2013, na modalidade de futsal.

Depois de 10 dias de competições, chega ao final os jogos abertos de Cornélio Procópio, e de forma até surpreendente um grande publico compareceu para as festividades de encerramento dos jogos, e na noite final duas partidas de futsal aconteceram antes da entrega das premiações as campeões de cada modalidade,

A primeira partida da noite Faculdade Dom Bosco 3 x 6 Esporte Procopense/CDEF, com a vitória a equipe do Esporte Procopense/ CDEF sagrou-se campeã do futsal Feminino, a segunda e ultima disputa da competição, aconteceu entre a Faculdade Dom Bosco e a lendária e vitoriosa Madeireira Morumbi.

O JOGO : Partida muito movimentada desde seu inicio, e as vezes dando impressão que até chegaria a sair do controle, tal era pegado com jogadas fortes e disputadas, apesar de um primeiro tempo equilibrado, a madeireira conseguiu seu gol em uma jogada característica de seu grupo, Renan Olímpio (15) fez a jogada e bateu cruzado, Willians (7) entrou em velocidade do lado oposto e abriu o placar, aos 19:30 do tempo primeiro de jogo.

Na segunda etapa o jogo continuou em um bom ritmo com a Madeireira se defendendo e contra atacando e sempre levando perigo ao gol defendido pelo goleiro Robson Mudinho(12), enquanto isso a Faculdade Dom Bosco não se intimidou, e com belas jogadas também rondava a meta defendida pelo goleiro Cristiano(33), mas o gol de empate só veio, apos o jogador Tico(14) cometer falta dura em Ivano e levar seu segundo cartão amarelo e em seguida o vermelho, com um jogador a mais e com passes certeiros, Fernando(6) acha Ivano(14) em ótima situação próximo ao gol e aos 8 minutos ele empatou a partida. e assim a partida foi até seu final, terminando empatado o jogo em 1 a 1.

DECISÃO NO PÊNALTIS:  Neste momento brilhou a estrela do goleiro Robson Mudinho que defendeu dois pênaltis nas cobranças de Wilhans(7) e Renan(15) Apenas Vororo converteu em favor da Madeireira, Já pela Faculdade Dom Bosco, Baterão e fizeram Ivano, Natan, Dedé, e Fernando, apos a partida foi efetuada a entrega da premiação, com a presença de grande publico e do prefeito Frederico Alves que fez questão de participar do evento até seu final. 

EQUIPES: Faculdade dom Bosco – 12 Mudinho, 2 Guga, 14 Ivano, 10 Dedé, 17 Nathan, 7 Juninho, 6 Fernando, 13 Marquinhos, 9 Mayko, 11 Keypper, 8 Domingos, Téc: Paulo Cesar da Costa Bueno.

Madeireira : 33 Cristiano, 5 Vororo, 8 Tonho Vitamina, 7 Wilhans, 10 Keco, 14 Tico, 15 Renan Olimpio, 19 Celião, Técnico : Jose Gomes

This entry was posted in 2013, Jogos Abertos 2013, Jogos Abertos de Cornélio Procópio and tagged , , , , , . Bookmark the permalink.
Comente