Disfarçado de zebra o Arapuá FC, esta na final da Segundona

11_thumbDisfarçado de zebra o Arapuá foi chegando, eliminando seus adversários  e esta na final do campeonato municipal da segunda divisão. Ontem domingo(16), mais uma vez o time entrou em campo tendo como adversário e conseqüentemente  favorito na partida, a sociedade Esportiva Jerusalém,  o Arapuá com um time modesto e justo neste jogo de tal importância alguns desfalques


06muito importantes, mas o futebol é caprichoso, e as vezes escreve histórias que todos duvidam, como o desta tarde de domingo, no Estádio Municipal Ubirajara Medeiros.

Aguardado com expectativa o goleiro simplesmente não compareceu, nossa começaram as dificuldades, mas Marcio técnico do Arapuá, tem na equipe um tal de Dal, que é considerado pau pra toda obra, uma espécie de Severino (uma alusão) a um personagem em um dos programas humorístico da globo, então La vai ele quebrar o galho jogando no gol.

01A partida começou e logo nos primeiros minutos de jogo, a impressão que dava é que o Jerusalém iria matar o jogo logo, para não sofrer depois, e foi abrindo o marcador com Guilherme, o canhotinha bom de bola mandou no cantinho da entrada da área, sem chance para o goleiro improvisado Dal, mas se há uma coisa que os atletas do Arapuá não faz e desistir, a insistência e a perseverança, viraram marcas registrada do time comandado pelo técnico Marcio.

02E o Arapuá chegou ao gol de empate com Tavinho, um dos destaques do time desde o começo do campeonato, mas antes de encerrar o primeiro tempo, Iole colocou novamente o Jerusalém em vantagem, indo para o intervalo com o placar de dois para o SE. Jerusalém, um para o Arapuá FC.

03No segundo tempo, Marcio colocou Gerson jogador de muito prestigio, e com uma rica história no futebol procopense,  o veterano zagueiro alem de tudo deu tranqüilidade e sorte ao time. Em uma falta muito bem batida por Marcos Tubim, o Arapuá chegou ao empate, Tavinho tratou de por o time na frente do marcador, pois o goleiro teve que sair depois de uma bobeira da zaga, mas Tavinho agiu com rapidez, e de fora da área por cobertura fez um belo gol, Renan em jogada individual se livrou do goleiro e ampliou o marcador e Armando deu o golpe final, anotando o quinto gol e passando a régua no marcador, Arapuá FC 5, SE. Jerusalém 2.

arapu

Arapuá Futebol Clube e Ki Tempero farão a decisão da segunda Divisão de Futebol FECOP 2016, ambas equipes também conquistaram vagas na Primeira Divisão de 2017.

This entry was posted in 2ª Divisão 2013, Citadino 2ª Divisão, Fecop, Fotos, Futebol and tagged , , , . Bookmark the permalink.
Comente