Domingo Especial para Rafael Lemes contra o Operario

GEDC0180Algo talvez inédito no campeonato Paranaense, neste domingo dia 6 de março, o jogador Rafael Lemes segundo volante do PSTC Procopense, veste a camisa do clube profissionalmente pela quinquagésima vez na sua carreira. O atleta que é prata da casa e que passou pelas categorias de base, chegou ao PSTC em 2009 ainda com Quatorze anos, na categoria Infantil onde foi campeão paranaense nessa categoria, depois seguiu para o Juvenil.

Em 2011 saiu do PSTC pela primeira vez, seu destino a terra do sol nascente, jogou noGEDC0010 japão no Albirex Niigata, em 2012 retornou ao Brasil jogou a terceira divisão e subiu a segundona do Paranaense pelo time que o formou, seguiu então direto para o Coritiba, em 2013 retornou ao PSTC que havia fechado parceria com o município de Cornélio Procópio, tornando-se assim PSTC Procopense e disputou em Cornélio Procópio como titular sua primeira segunda divisão assim como o PSTC.

Apos o termino da divisão de Acesso, Rafael foi emprestado ao JMalucelli, sem muitas oportunidades no Jotinha retornou ao PSTC Procopense em 2014, e novamente titular na equipe procopense na divisão de acesso do estadual, ficando com o PSTC Procopense em 4º Lugar. Em 2015 Rafa conquistou no PSTC Procopense, o titulo de campeão invicto da divisão de acesso, marcando como segundo volante importantes gols, como o da vitória sobre o ACP em Paranavaí 1 a 0, e o segundo  gol da decisão onde o PSTC Procopense bateu o Toledo por 2 a 0.

DSC09478Rafael Lemes marcou seis gols, nas três vezes que disputou a divisão de Acesso Paranaense, sendo ele que marcou o primeiro gol do clube, na primeira vez que disputou a segunda Divisão isto em 2013, o jogo foi a estreá do PSTC Procopense daquele ano, Rafael Lemes marcou um belo gol de fora da área no Estádio do Café, a partida foi contra o Junior Team, e terminou empatado em 1 a 1. Apos o bem sucedido campeonato o craque segui para Minas Gerais onde defendeu o Uberaba Sports.

De volta ao PSTC Procopense em 2016, Rafael vem fazendo um bom campeonato Paranaense, e já marcou um gol foi no empate com o Miranga na cidade canção 1 a 1, e no próximo domingo contra o Operário de Ponta Grossa, entrara em campo vestindo a camisa do PSTC Procopense pela quinquagésima vez, Rafael é o jogador que mais vezes jogou como profissional do PSTC. Parabéns Rafael Lemes.PSTC Procopense 01

This entry was posted in 2015, Fotos, Paranaense, PSTC Procopense. Bookmark the permalink.
Comente