Eletrotrafo Campeão Futsal Modulo Fusão nos Jogos Abertos dos Comerciarios Paraná

IMG-20141124-WA0013Mostrando que o futsal de Cornélio Procópio esta tendo ótima reação, com títulos importantes e expressivos na região, a equipe da empresa Eletrotrafo, conquistou de modo brilhante este fim em Caioba, o modulo Fusão dos Jogos Abertos dos Comerciários do Parana fase final, com uma ótima campanha o time liderado por Luiz Henrique(LÚ), e Babú que atuou como técnico, trouxe mais um titulo para Cornélio Procópio, veja a campanha dos procopenses, Eletrotrafo 6 X 1 Apucarana, Eletrotrafo 6 x 2 Jacarezinho e na final Eletrotrafo 3 X 3 Marechal Cândido Rondon, apos empate o jogo foi decidido nas penalidades, onde a Eletrotrafo conquistou a vitória por 3 a 2.

Nesta campanha vitoriosa a Eletrotrafo contou com os seguintes jogadores: LÚ, Zé Arthur, Alessio, Carlão, Marquinhos, David, Juninho, Técnico: Guilherme Babú
0037

O Sesc Paraná realizou neste fim de semana (22 e 23), em Caiobá, a Fase Final Grupo 4 da 10ª Edição dos Jogos Comerciários. Participaram 250 atletas de Apucarana, Jacarezinho, Santo Antônio da Platina, Marechal Cândido Rondon, Cornélio Procópio e Londrina. As disputas compreenderam as modalidades, Basquetebol, Vôlei de Praia, Xadrez, Truco, Tênis de Mesa e Futsal, com partidas no Sesc Caiobá e em seu Ginásio de Esportes e no Ginásio José Richa, em Guaratuba.0014

Pela manhã de hoje (22), o presidente do Sistema Fecomércio Sesc Senac, Darci Piana, durante a abertura do Congresso Técnico, deu boas vindas aos participantes, que permanecem hospedados no Sesc Caiobá. “Esta é uma forma de retornarmos a contribuição do empresário ao Sesc em forma de qualidade de vida”, frisou Piana. Ele também comentou sobre o volume de inaugurações de novas unidades no interior do estado para maior abrangência das ações desenvolvidas. “Até 2015 completaremos a marca de 50 unidades do Sesc e 50 do Senac no Paraná”, previu.0007

Neste ano, foram inscritos cerca de 3.700 comerciários e dependentes, desde a 1ª fase. Ao todo participaram da Fase Final 1.000 atletas, divididos em quatro grupos, que iniciaram as competições das finais em setembro, com o primeiro grupo.

“Estamos de braços abertos para recebê-los, com os serviços prestados por nossa equipe de trabalho composta por 130 colaboradores. Desejamos que retornem satisfeitos e mais motivados para as empresas do comércio em que trabalham. Para nós é uma enorme satisfação receber os atletas na 10ª edição dos Jogos Comerciários”, frisou o gerente executivo do Sesc Caiobá, Sérgio das Mercês.

0036Já o assessor do presidente do Sistema Fecomércio para assuntos do litoral, Sérgio Juarez Tavares, destacou as parcerias realizadas entre a entidade, o Corpo de Bombeiros e Polícia Militar para a segurança dos eventos. Ainda atentou aos atletas sobre os cuidados ao entrar no mar, e procurar pontos em que haja salva-vidas a postos. Participou também da cerimônia de abertura, o diretor do departamento de Esportes da Prefeitura de Matinhos, Odair Pereira, o diretor da Divisão de Esportes e Lazer, Marcus Vinícius de Mello, o subgerente de Hotelaria do Sesc Caiobá, José Andrade Junior; o subgerente de alimentos e bebidas do Sesc Caiobá, Efrem Szeuczuk; e a subgerente do setor Administrativo e Financeiro, Rubia Kern; que deram boas vindas aos participantes. Após a abertura, os atletas também participaram do congresso técnico para receber informações sobre o evento e regulamento da competição.

As partidas iniciaram logo em seguida, no Ginásio de Esportes do Sesc Caiobá, com o basquete Masculino. O primeiro jogo teve vitória do Arena Esportes, de Cornélio Procópio com 61×33 pontos, contra o Javé Nessi/Happy Live, de Jacarezinho. Hoje foram definidos os vencedores de todas as modalidades exceto Futsal Masculino e Feminino.

 

This entry was posted in 2014, Jogos Comerciários do Paraná and tagged , , , , . Bookmark the permalink.
Comente