Em jogo cercado de emoções PSTC Procopense vence Jacarezinho em amistoso

SAMSUNG CAMERA PICTURESNesta tarde de segunda feira feriado dia do trabalho, foi realizado em Jacarezinho uma partida de futebol amistosa, seria apenas mais uma partida de preparação para o PSTC Procopense que visa a serie D, do campeonato Brasileiro, porem muitos foram os motivos que aumentaram a importância da partida. A primeira e real importância do jogo, foi de ajudar o garoto Lucca(natural de Jacarezinho) que tem uma enfermidade rara e necessita de medicamentos caríssimos e importados, e todo o arrecadado com o jogo foi revertido a família do garoto, para ajudar nos custos, a entrada foi cobrado 10,00 reais o ingresso.

SAMSUNG CAMERA PICTURESReginaldo Vital técnico do PSTC Procopense, também natural de Jacarezinho se sensibilizou com a situação do Lucca, apos ver nas redes sociais campanhas de ajuda ao garoto, de imediato se colocou a disposição para também ajudar, e logo se chegou a ideia de se fazer uma partida de futebol, e trazer de volta ao município um de seus filhos mais ilustres, para que fosse ali reverenciado. Vital é um dos poucos jogadores que vestiu e honrou as camisas dos três grandes da capital, antes de seguir para o Japão onde passou a maior parte de sua carreira, o craque revelado nas categorias de base do PSTC, disputou quatro vezes o Paranaense, sendo Bi campeão pelo Paraná Clube, Campeão pelo Atlético e vice Campeão pelo glorioso Coritiba. Reginaldo Vital foi homenageado com uma faixa de agradecimento, e entrou nos minutos finais da partida, isto debaixo de muitos aplausos e de forte emoção.

18236293_1339713136124124_378099086_oO JOGO: Partida que mostrou um bom crescimento da produtividade da equipe, isto em relação ao primeiro jogo disputado contra o União de Nova Fátima, um time mais souto mais leve, Pimba puxou a fila dos destaques, sendo muito versátil e criativo na armação das jogadas pelo meio campo, o 18296888_1339713022790802_1653635726_oLateral esquerdo Jardiel é outro que vem agradando bastante, eficiente na marcação e agudo no apoio, Copetti fez sua estreia no gol, e deixou ótima impressão, seguro e com bom posicionamento parece ter dado a tranquilidade que o time precisa, e logico Lucão o atacante voltou a marcar e desta vez logo três em uma só partida, o quarto gol foiSAMSUNG CAMERA PICTURES anotado por Erik que voltou a atuar em alto nível, jogou no meio campo e mostrou que sempre muito combativo, e vai muito bem nas bolas áreas tanto defensivamente quanto no ataque. Mesmo com uma vitória tranquila, ainda ficou um alerta, o time ainda toma gols em excesso, até aqui foram dois no empate contra o União de Nova Fátima e mais dois na vitória sobre o Jacarezinho.

Vital parece estar acertando o time, e precisa acelerar afinal já é reta final de preparação. O PSTC Procopense estreia dia 21 em Blumenal Santa Catarina contra o Metropolitano, pelo campeonato Brasileiro da Serie D.

This entry was posted in 2017, Fotos, Futebol, PSTC Procopense, PSTC Procopense 2017 and tagged , , , . Bookmark the permalink.
Comente