Embalados, Atlético-PR e Maringá medem forças em busca da vaga

thumbsAtlético-PR e Maringá medem forças em busca de uma vaga na segunda fase do Campeonato Paranaense. Os times estão nas primeiras posições e tentam também terminar no G-4 para levarem vantagens para a segunda fase do estadual. O jogo, que fecha a décima rodada, está marcado para 19h30m (horário de Brasília) desta quinta-feira, no Ecoestádio Janguito Malucelli.

O duelo promete. Além de ocuparem a parte de cima da tabela, os dois times estão embalados. Enquanto o Furacão vem de duas vitórias seguidas, sobre Arapongas e JMalucelli, o time do interior teve dois triunfos nos últimos três jogos. Um deles, o emocionante 5 a 3 sobre o Toledo. Com mais uma vitória, um deles garante – ou pelo menos encaminha – a classificação.

w_atleticoprAtlético-PR e Maringá duelam em Curitiba

Para isso, os técnicos Petkovic e Claudemir Sturion devem manter a base dos times. Cada um deve promover apenas uma mudança. No Atlético-PR, o volante Juninho assume a titularidade. No Maringá, o volante Zé Leandro volta após cumprir suspensão.

A partida terá Rafael Traci no apito, com Márcio Lopes Guerra e Alessandro Rodrigues Mori nas bandeiras. O jogo terá transmissão do PremiereFC (inclusive em HD) e será acompanhado pelo GloboEsporte.com.

Escalações:

Atlético-PR: o técnico Petkovic está satisfeito com o rendimento do time rubro-negro, principalmente pelas duas vitórias seguidas – sobre Arapongas e JMalucelli. Por isso, ele deve promover apenas uma mudança: o meia Zezinho está machucado, e o volante Juninho assume a vaga. O provável Furacão, portanto, tem Rodolfo; Mário Sérgio, Ricardo Silva, Lucas Alves e Sidcley; Otávio, Hernani, Zezinho e Marcos Guilherme; Nathan e Crislan.

Maringá: o técnico Claudemir Sturion deve promover uma mudança em relação à vitória por 5 a 3 sobre o Toledo. O volante Zé Leandro volta após cumprir suspensão, e Baiano deixa o time. Com o zagueiro Marcelo Xavier ainda machucado, a defesa terá Juninho e Fabiano. Com isso, o Maringá deve entrar em campo com Ney; Reginaldo, Juninho, Fabiano e Fernandinho; Zé Leandro, Serginho Paulista, Léo Maringá e Max; Cristiano e Gabriel Barcos.

Fonte: Globoesporte.com

This entry was posted in 2014, Daniel Martins, Paranaense and tagged , , , , . Bookmark the permalink.
Comente