Fora de casa S.E. Jerusalém goleia Fazenda Santa Maria

Campeonato Regional Rural, Santa Maria X Jerusalém, a experiência falou mais alto.

Valendo pela primeira rodada da segunda fase do Campeonato Regional Rural, organizado pela Radio Cornélio Procópio, se enfrentaram nesta tarde de domingo. 26, na Fazenda Santa Maria ASINDESP, a equipe local contra a Sociedade Esportiva Jerusalém.

A Santa Maria dona da casa começou bem a partida, e abriu o placar com mamãozinho em um rápido contra taque, mas contando com um time inteiro de garotos, os anfitriões não conseguiram segurar o resultado positivo por muito tempo, o experiente Tonho Vitamina fez boa jogada pela direita e deixou Claudio Porks a vontade para empatar, em seguida o próprio Tonho colocou os visitantes na frente do placar, ainda na primeira etapa Porks voltou a marcar e ampliando o placar em favor do Jerusalém final de primeiro tempo Santa Maria 1 X 3 Jerusalém.

Na segunda etapa as duas equipes tiraram o pé do acelerador, o jogo ficou lento e quase sem emoção, somente no finzinho da partida que o placar voltou a ser movimentado, e novamente em favor do Jerusalém, Porks fez fila e na entrada da área tocou para o lateral esquerdo Luizinho escolher o canto e dar números finais a partida, Fazenda Santa Maria ASINDESP 1 X 4 Sociedade Esportiva Jerusalém.

This entry was posted in Campeonato Regional Rural de Futebol de Campo and tagged , , , , . Bookmark the permalink.
Comente
paulo disse:

estrelinha do panema ,campeao rural 2013 ,nao tem pra ninguem .