Guarani Center é Bi Campeão(17/18) da 40º Copa Oswaldo Bernardes 2018

guarani centerA equipe Guarani Center sagrou se Bi Campeão da 40º Copa Oswaldo Bernardes de futebol Amador Regional 2018 ao vencer a equipe Galáticos Lanchonete Central Santo Antonio do Paraíso pelo placar de 3 x 0 com gols marcados por :Glawbinho: Guilherme: Wesley Leli. A partida foi realizada no estadio municipal Ubirajara Medeiros dia 15/02/2018, onde um grande números de pessoas comparecerão para prestigiar este evento esportivo que faz parte do calendário de comemorações do aniversario de Cornélio Procópio que este ano comemorou 80 anos de emancipação politica. Estiveram presentes varias autoridades de nosso município e também de nossa. região se fez presente o prefeito municipal de Cornélio Procópio Amin Hannouche o prefeito municipal de Santo Antonio do Paraíso Wanderley Martins os vereadores de Cornélio Procópio Ananias Neto : André Lima
Luiz Carlos Amancio: Ismar da Nobrega o promotor copa Almir Rogerio Bernardes diretor presidente da Fecop Carlos Bomfim e outros secrétarios municipal .

GUARANI CENTER CORNÉLIO PROCOPIO 3 X 0 GALATICOS LANCHONETE CENTRAL SANTO ANTONIO DO PARAISO

Uma partida digna de uma grande final da 40º copa Oswaldo Bernardes a equipe Galaticos teve bem no jogo mas teve tambem um adversario que sabe jogar esta competição pois não é a toa que é 12 vezes Campeão ou melhor Duodecacampeão seu técnico Tinho colocou em campo uma equipe muito bem postada com seus zagueiros Tonho Vitamina,Vilsão e Deci seus laterais muito bom tambem no apoio a defesa e no ataque Patrick e Luizinho e o meio de campo muito bem na marcação e na armação com Renan,Glawbinho e Guilherme e no ataque dois grandes jogadores Wesley Leli e Bruno Tiganá e tambem mais uma vez a muralha Luciano praticando boas defesas e passando a tranquilidade para toda equipe a vitoria foi merecedora pela que fez a equipe Guarani Center pelo bom futebol apresentado por todos seus jogadores.E outa coisa muito importante na equipe varios garotos que com certeza será o grande futuro desta equipe Guarani jogadores como Matheus Miguel; Marcos Gabriel: Rodrigo,Zandoná e outros parabens tecnicos Tinho e Zoinho por acreditar no futuro com estes meninos.

Galaticos Lanchonete Central fez sim uma otima partida tentou a todo tempo mudar a historia do jogo onde seus jogadores tiveram sim um bom despenho com bons toques de bola durante todo o jogo mais teve pela frente uma equipe guereira chamada Guarani Center o maior vencedor de Copa Oswaldo Bernardes Duodecacampeão .

Arbitragem da partida excelente o arbitro Carlos Eduardo Aguiar e seus assistentes Valdevino Inacio de Brito e Fagner Ferreira quase que esqueci ia passando sem ser notado parabens.

GUARANI CENTER : LUCIANO :PATRICK(RODRIGO) DECI:(MARCOS GABRIEL)TONHO VITAMINA: VILSÃO::LUIZINHO:(ZANDONÁ) RENAN: GLAWBINHO: GUILHERME(MATHEUS)WESLEY LELI:BRUNO TIGANÁ:TÉCNICO TINHO.

GALATICOS LACHONETE CENTRAL: CARLÃO; LÉO ROBERTS: QUEIJO ( iSAACJR) GUSTAVO:GUSTAVO MOURA(ROMULO) WELIGLTON(GUSTAVINHO) .VINICIUS GOLÁ; DU (LUQUINHAS) JADER.(LIPE) DIEGO; ELIETON.TÉCNICO LUCIANO VALERIO.

GUARANI CENTER DUODECACAMPEÃO DA COPA OSWALDO BERNARDES :2018;2017:2015:2010:2009:2005:2004:1996:1991:1983:1982:1981.guarani center27337216_1648787391876720_4959452818099416292_n

This entry was posted in Fecop, Futebol and tagged . Bookmark the permalink.
Comente