Jerusalém volta a vencer e elimina Azul Clube do Campeonato Rural

rurallO Azul bem que tentou, chegou a estar vencendo, mas não resistiu a força do ataque do Jerusalém, e permitiu a vira e a classificação da equipe comandada por Laurinho. Jogo de muita movimentação, e boas chances criadas a quase todo momento, Gui abriu o placar em favor do Azul pegando de primeira um belo chute e um golaço, em seguida boa trama dos irmãos Silva e Lely tentou mas quem marcou foi Mamãozinho, Bruninho ainda no primeiro tempo recebeu lançamento e não desperdiçou, mandou um balaço e colocou o Azul na frente outra vez.

Porem no segundo tempo, o Jerusalém voltou com tudo, e buscando resolver nos noventa minutos sem deixar a partida ir para as penalidades, Wilsão empatou a partida, o que já daria a classificação ao Jerusalém, mas Mamãozinho voltou a marcar colocando seu time pela primeira vez na frente do marcador, e já próximo do fim da partida Lely sacramentou a vitória marcando seu segundo gol no jogo e o quarto do Jerusalém, final de Jogo Azul Clube eliminado 2, e Jerusalém classificado 4.

This entry was posted in 2016, Campeonato Regional Rural de Futebol de Campo, Fotos, Futebol and tagged , , , . Bookmark the permalink.
Comente