JH/ Vila Moreira confirma favoritismo e sagra-se campeão da 2ª Divisão 2013

GEDSC DIGITAL CAMERAA equipe do JH Supermercado da construção, sagrou-se campeão ao derrotar o Jardim Progresso por 3 a 1, em um jogo decisivo muito disputado. Os gols da partida foram marcados por Glawbinho dois gols e Beto Fuin para o JH e Lelema artilheiro do campeonato descontando para o jardim Progresso.

As duas equipes conquistaram um o bijetivo, maior do que o titulo de campeão, foi a tão sonhada vaga a primeira divisão, no ano de 2014 essas equipes faram parte da elite do futebol amador de Cornélio Procópio.

Nos da equipe Playvision A Voz da Bola, parabenizamos as duas equipes e gostaríamos de ressaltar a importancia de cada uma dessas equipes na primeira divisão, a Vila Moreira agora com a parceria da JH Supermercado da Construção, através do diretor de esportes José Roberto Glacionale, vem dar o suporte necessitário e de que tanto precisava o batalhador e competente técnico Carlão Leiteiro, sem duvidas essa parceria rendera bons frutos, e que seja duradoura.

Já a parceria de dois grandes esportistas, e apaixonados por sua comunidade, Laurinho e EBC realizaram um projeto, voltar com a equipe do Jardim Progresso a fazer parte da primeira divisão, bem sucedidos este ano, a dupla se firma definitivamente como diretores do Esporte Clube Jardim Progresso, boa sorte e que no ano que vem estejam preparados mais uma vez para enfrentar os grandes desafios.

This entry was posted in 2013, 2ª Divisão 2013, Citadino 2ª Divisão, Fecop and tagged , , . Bookmark the permalink.
Comente