Ki Tempero Derruba Torre Mec e esta na Decisão

azul-amunopUm jogo histórico um clássico da bola, de um lado Ki Tempero do Diretor e recém vereador eleito André Lima( Dé da Mancha Azul), do outro Torre Mec do Técnico e também recém vereador eleito Ananias Neto, apos esta partida apenas um seguiria em frente chegando a decisão da segunda divisão 2016, e já conquistando uma das duas vagas a Elite do amador 2017.

Depois de uma partida pra la de eletrizante, com lances e jogadas das mais belas que o bom futebol pode oferecer, chegamos ao fim do jogo sem que um dos times abrissem o placar, com o zero a zero do tempo normal a decisão da vaga foi decidida nas cobranças de penalidades, e mesmo o goleiro Éverson voltando a pegar pênaltis, não deu para a Torre Mec, pois os Deuses do futebol já haviam escolhido o herói da tarde de quarta feira feriado do dia das crianças.

Rômulo goleiro do Ki Tempero, se agigantou na frente de seus adversários e com defesas sensacionais levou seu time a vitória, felicidade geral na equipe Ki Tempero que teve como técnico Digo que colaborou com a conquista do acesso, trazendo a sua experiencia como um dos maiores jogadores do futebol regional, Digo foi sem duvidas uma das maiores forças da equipe até aqui, agregador e conhecedor, impôs tática em um grupo que acreditou no seu comandante, Dé também não se conteve de alegria, no seu segundo ano no futebol com o Ki Tempero já vai decidir uma competição, e de quebra já esta na primeirona de 2017.

azul-amunop001005 004 003 002

This entry was posted in 2016, Citadino 2ª Divisão, Fecop, Fotos, Futebol and tagged , , , , , . Bookmark the permalink.
Comente