Nos pênaltis, Londrina vence o Maringá e é Campeão Paranaense

thumbsO título do Centésimo Campeonato Paranaense 2014, foi decidido nos pênaltis e o Campeão foi o Londrina. O jogo no tempo normal terminou empatado em 1 a 1 neste domingo no Estádio Willie Davids. Na semana passada os times também haviam empatado por 2 gols e como previa o regulamento em caso de igualdade a decisão seria nas cobranças de pênaltis. O Tubarão conquista pela quarta vez o campeonato 1961, 1981, 1992 e 2014.

O jogo começou quente logo a dois minutos, Max acertou a trave do goleiro Vitor. Em seguida o time maringaense foi para as redes, mas o lance foi impugnado pela arbitragem o atacante Cristiano estava impedido. O Londrina errava muitos passes e não conseguia segurar a posse de bola. O goleiro Vitor apareceu bem em dois lances dentro da área. O Londrina chegou com perigo aos 25min, Arthur foi lançado em velocidade e cruzou para Joel que se esticou e tocou para fora. Em seguida, o Tubarão marcou o primeiro gol, Maicon Silva entrou pelo meio com a bola dominada e tocou no canto do goleiro para abrir o placar. O empate veio em seguida com Cristiano artilheiro isolado da competição, aos 29min, Max colocou na área, Reginaldo desviou e Cristiano bem colocado mando para as redes em posição legal. O time da casa teve a chance da virada com o Cristiano que recebeu em profundidade mas finalizou para fora.

No segundo tempo o goleiro Vitor apareceu bem já na primeira chance, em cobrança de escanteio, Cristiano cabeceou a queima roupa e o goleiro espalmou. A resposta veio com Arthur em posição irregular tocou para fora. Os times buscavam o ataque com os goleiros aparecem bem. O jogo terminou empatado levando a decisão para os pênaltis. Na primeira cobrança o goleiro Ednaldo defendeu a cobrança de Rone Dias, Max bateu e converteu. Paulinho, Dirceu, Silvio bateram e fizeram para o LEC, Pequi marcou para o Maringá, mas Fabio Martins bateu e goleiro Vitor pegou, Léo Maringá fez e deixou tudo empatado. Nas últimas cobranças Arthur bateu e marcou, na última cobrança Crisitano chutou para fora.

lec

Fonte: FutebolParanaense.net

This entry was posted in 2014, Daniel Martins, Paranaense and tagged , , , , . Bookmark the permalink.
Comente