Londrina vence por 3 a 2 o Maringá em jogo eletrizante no estádio do Café

12O Londrina venceu o Maringá por a 3 a 2 em uma partida eletrizante, cheia de gols e polêmica, pela sexta rodada do Campeonato Paranaense, neste domingo. Depois de um primeiro tempo em que o placar foi aberto somente no final com Arthur, a etapa complementar teve os gols de Celsinho e Rone Dias para o Tubarão, e Gabriel Barcos e Gilvan para o Maringá. Para manter o clima de rivalidade do clássico do café, os técnicos Claudio Tencati e Claudemir Sturion chegaram a trocar farpas durante o jogo e tiveram que ser contidos

Com o resultado, o Tubarão fica com 10 pontos na vice-liderança, mas embolado com Maringá, Rio Branco-PR e Cianorte também com o mesmo número de pontos. O líder isolado é JMalucelli com 12 pontos.

A partida começou equilibrada com os dois times tentando o ataque. O Londrina apareceu primeiro com algumas tentativas dos atacantes Arthur e Lucas, mas com poucas criações no meio de campo. O Maringá, muito melhor organizado, não demorou para dar a resposta e, após aos 15 minutos, quem mais apareceu foi o goleiro Vitor, do Londrina, com defesas importantes.

Quando tudo parecia terminar sem gols, Arthur apareceu para fazer para o Londrina. Em jogada de linha de fundo, Anderson tocou para dentro da área, a bola passou por todo mundo e sobrou para o atacante do Tubarão dar um bico e fazer o gol.

lecMuito criticado, Celsinho fez o segundo gol do Londrina e recebeu o apoio dos jogadores

Londrina abre dois, Maringá empata e Rone dá a vitória

No segundo tempo, antes do 10 minutos, Celsinho pagou um parte do que deve para a torcida e fez mais um gol do Tubarão. No contra-ataque, o meia chegou no segundo pau e tocou para dentro das redes.

O Maringá respondeu logo em seguida com Gabriel Barcos aos 13 minutos e fez de falta. O empate da equipe veio com Gilvan poucos minutos depois em uma pintura do jogador, que fez fila na defesa do Londrina e fez o seu.

A partida permaneceu corrida e nervosa e o resultado final só aparece após a entrada de Rone Dias, que cobrou de falta e mandou para dentro das redes aos 34 minutos. O gol incendiou a torcida e a comissão técnica dos dois times. Os técnicos Claudio Tencati e Claudemir Sturion chegaram a trocar gentilezas reclamando da postura de seus jogadores em campo, mas nada que a turma do deixa disso não resolvesse. No fim, alegria para os torcedores do Tubarão que foram ao estádio do Café.

Na próxima rodada, o Londrina vai a Curitiba e pega o Atlético-PR na quinta-feira, às 19h30, no Ecoestádio. No mesmo dia, às 20 horas, o Maringá recebe o Cianorte, no estádio Willie Davis.

Fonte: Globoesporte.com

This entry was posted in 2014, Daniel Martins, Paranaense and tagged , , , , . Bookmark the permalink.
Comente