Madeireira Morumbi e Lanchonete Central vencem e faram a final dos Jogos Abertos de Cornélio Procópio

fecop novo2Aconteceu nesta sexta feira, as duas partidas validas pelas semi finais dos 46º Jogos Abertos de Cornélio Procópio na modalidade de Futsal masculino, na primeira partida da noite a Madeireira Morumbi, fez uma ótima partida e venceu por 5 a 2 a boa equipe do ACF Sports Supermercado Baggio. A madeireira Morumbi contou com jogadores que fizeram a história do futsal procopense em anos anteriores por todo Paraná, como Tonho Vitamina, Celião, Tico, Wilians, Vororo, demonstrando que o tempo passa mas eles continuam jogando muito bem o futsal.

Já na partida entre Lanchonete Central e Oficina
das Maquinas AMOJAF, o vencedor só foi ser conhecido nas cobranças de penalidades depois de um empolgante 0 a o, sim isto mesmo uma partida emocionante mas sem gols, porem varias chances criadas pelas duas equipes, mas em noite muito inspiradas os goleiros roubaram a cena com defesas que pareciam milagres, Dú Marques pela Lanchonete Central e Mudinho pela Oficina das Maquinas.

Nas penalidades surgiu um terceiro goleiro, que também deixou sua marca, Betinho substituiu Dú Marques nas cobranças de pênaltis, e saiu como herói do jogo ao defender a penalidade cobrada por Andrey, em seguida Lú cobrou e converteu o gol que levou a Lanchonete Central a mais uma decisão.

A grande final acontece nesta segunda feira(29) as 20:00 no Ginásio de Esportes XV de Fevereiro, entre Lanchonete Central X Madeireira Morumbi, com transmissão ao vivo pela Radio Cornélio Jovem PAM

This entry was posted in 2014, Fecop, Futebol, Jogos Abertos de Cornélio Procópio and tagged , , , . Bookmark the permalink.
Comente