Oito equipes segue nas quartas de finais da 39º copa Oswaldo Bernardes

16105773_1317914831562577_9024550240956932646_nA 3º rodada da 39º Copa Oswaldo Bernardes de futebol amador regional realizada domingo(22/01/2017), definiu as oito equipes que seguem nas quartas de finais são elas: Ki Tempero/CP: Guarani Center/CP: ACF Baggio/CP: Barra do Jacaré: Fazenda Bela Vista/Uraí: AA.Santa Iracema/Santa Mariana: AA.Portuguesa/Santa Mariana e Eletro Chico /Bandeirantes, estas equipes jogaram a fase quarta de final em sistema de mata, mata perdeu ta fora.Confira com foram os resultados das 4 partidas realizadas abaixo:

KI-TEMPERO 7 X 2 EC JUVENTUS

As equipes Ki-Tempero e EC Juventus jogaram no Estadio municipal Ubirajara Medeiros, e a vitoria foi da equipe Ki-Tempero pelo placar de 7 X 2.
O jogo foi totalmente da equipe Ki-Tempero, que dominou a partida o tempo todo não encontrando dificuldades, para vencer a equipe Juventus, os gols foram marcados
KI-Tempero : Militinha 2: Rafão 2: Duzinho 2: Magaver 1: Juventus: Magrão 1: Fabinho 1.

ACF/SUPER MERCADO BAGGIO 2 X 1 FAZENDA FLORIDA

Esta partida foi disputadíssima pelas equipes ACF/Baggio e Fazenda Florida, sendo que a equipe ACF aproveitou se muito bem das duas chances, para marcar seus dois gols que deram a sua vitoria pelo placar de 2 x 1 gols, marcados por Ratão e Carlinhos Gaspari: Florida: Celsinho 1. Já a Fazenda Florida criou oportunidades de marcar seus gols, mas não fez e pagou o preço com a derrota.

FAZENDA BELA VISTA / URAI 00 X 00 AZUL CLUB/CP

Apesar do placar ficar em 0 x 0, as duas equipes procuraram o tempo todo marcar o seu gol, o Bela Vista sabia que o empate dava a sua classificação, e por isto teve que se cuidar o tempo todo, na marcação de seus jogadores no meio de campo, já o Azul Club o tempo todo buscava o seu gol, pois o empate não servia para a equipe, mas ai foi que apareceu o goleiro Fabrício da equipe Uraiense, praticando defesa atrás de defesa impedindo a equipe Azulão vencer, e aos 44 minutos do segundo tempo mais uma vez Fabrício, se destacou  ao defender um tiro livre sem barreira cobrado pelo jogador Tijolo. Empate com sabor de vitoria para a equipe Fazenda Bela Vista /Uraí para a equipe Azul Club ficou o sabor amargo de derrota, pois não se classificou. Esta partida foi realizada no campo da UTFPR.

BARRA DO JACARÉ 2 X 0 INDEPENDÊNCIA FC

A ultima partida desta rodada, jogaram Barra do Jacaré que precisava da vitoria para se classificar, e Independência FC que um empate bastava para se classificar, mas foi a Barra do Jacaré que mandou na partida, onde buscou a vitoria desde o incio do jogo já o Independência, não se apresentou para o jogo, sendo dominado do incio até o final da partida, a Barra demostrou o melhor futebol e venceu merecidamente com dois gols marcados por Hallyson. A partida foi realizada no campo da UTFPR.

SELEÇÃO DA 3º RODADA DA 39º COPA OSWALDO BERNARDES OS MELHORES JOGADORES POR POSIÇÃO

Seleção da 39º Copa Oswaldo Bernardes da 3º rodada 22/01/2017
os melhores atletas por posição eleita pela equipes de esportes,NA 3º rodada
Rádio Cornélio Rc1490 , Radio Rainha da Paz, Playvision Produções está é a seleção da copa Oswaldo Bernardes
que tem o apoio Almir Rogério Bernardes: FECOP e prefeitura municipal de Cornélio Procópio, confira ai seleção os melhores atletas da rodada.

Goleiro:FABRICIO AVELAR ( FAZ BELA VISTA)

Laterais: LEANDRINHO(ACF) RODOLFO (BARRA JACARÉ)

Zagueiros: ALEX (ACF) BUIU (BARRA DO JACARÉ)

Volantes: RAFÃO (KI TEMPERO) LUIZ ANTONIO ( ACF)

Armadores:JUBA ( FAZ BELA VISTA) DIEGO MOURA (KI TEMPERO)

Atacantes: MILITINHA ( KI TEMPERO) HALLYSON (BARRA JACARÉ)

Técnico: ZÉ GORDO (BARRA DO JACARÉ)

Craque da rodada : FABRICIO AVELAR (FAZ BELA VISTA)

QUARTAS DE FINAL MATA DIA 05/02/2016 DOMINGO: CAMPO DA UTFPR(CEDO) ESTADIO MUNICIPAL UBIRAJARA MEDEIROS(TARDE)

08:30H GUARANI CENTER/CP X ACF SPORTS SUPER MERCADO BAGGIO

10:30H BARRA DO JACARÉ X AA.SANTA IRACEMA QUINZÓPOLIS

14:30H AA.PORTUGUESA X ELETROCHICO/BANDEIRANTES

16:30H FAZENDA BELA VISTA X KI TEMPERO/CP

This entry was posted in Copa Oswaldo Bernardes, Fecop, Futebol and tagged . Bookmark the permalink.
Comente