Precisando vencer, Londrina encara o Coritiba no Estádio do Café

foto3De um lado, um time precisando vencer para ficar entre as oito equipes classificadas para o mata mata. Do outro, uma equipe já classificada, mas querendo manter o primeiro lugar do torneio para ter vantagens na próxima etapa. É neste cenário que Londrina e Coritiba duelam neste domingo na última rodada da primeira fase do Campeonato Paranaense. O jogo está marcado para 16h deste domingo, no Estádio do Café.

Oitavo colocado, com 13 pontos, o Tubarão luta para garantir a classificação e escapar do Torneio da Morte. Para isso, depende apenas de suas forças e precisa vencer o Coxa. Em caso de empate, a situação complica e o Tubarão precisa torcer para que Cianorte e Operário-PR não vençam o Prudentópolis e JMalucelli respectivamente.

lecxcfc-26

Do outro lado, o líder Coritiba buscar manter a ponta para ficar com o primeiro lugar na tabela. A conquista pode vir até com um empate no Estádio do Café, caso o Maringá não vença o Rio Branco-PR. Para o duelo, o técnico Dado Cavalcanti vai colocar em campo um time bem diferente das últimas rodadas, já que não terá a presença de cinco jogadores.

Com início às 16h, a partida será apitada pelo árbitro Fábio Filipus. Ele será auxiliado por Rafael Trombeta e Arestides Pereira da Silva Junior. O jogo terá transmissão RPC TV para o Paraná e do canal Premiere FC.

Escalações

Londrina: Para o duelo decisivo em casa, o técnico Cláudio Tencati tem quatro dúvidas para escalar a equipe que enfrenta o Coxa. Na lateral direita, os xarás Maicon Silva e Maicon duelam pela posição. Na zaga, Dirceu e Douglas Grolli disputam a vaga, enquanto no meio a dúvida é entre Rone Dias e Robinho. Para completar as incertezas no Tubarão, no ataque Alexandre Oliveira e Joel brigam para saber quem fará dupla com Arthur. Com isso, a provável escalação do Londrina deve ser com Vitor, Maicon Silva (Maicon), Dirceu (Douglas Grolli), Gilvan, Paulinho, Silvio, Júnior Paraíba, Rone Dias (Robinho), Celsinho, Alexandre Oliveira (Joel) e Arthur.

Coritiba: Para o duelo no norte central paranaense, o técnico Dado Cavalcanti decidiu poupar o lateral-direito Moacir, o meia Alex e o atacante Zé Love. Para o lugar de Luccas Claro, suspenso, Bonfim assume a posição, enquanto Victor Ferraz substitui Moacir na lateral-direita. A grande dúvida do treinador é no meio-campo, podendo escalar Ícaro ou improvisar Denner para formar o setor ao lado de Gil. Já para o lugar de Alex, Norberto e Dudu podem atuar com Robinho. Por fim, Keirrison é o mais cotado para substituir Zé Love no ataque alviverde. Sendo assim, o provável Coritiba deve atuar com Vanderlei; Victor Ferraz, Bonfim, Chico e Carlinhos; Denner (Ícaro), Gil, Robinho e Norberto (Dudu); Julio César e Keirrison.

Quem está fora

Londrina: Para o jogo deste domingo, o Londrina não terá os volantes Diogo Roque e Anderson, suspensos. Permanecem em tratamento médico o volante Rodriguinho, que ainda não estreou, e o goleiro Diego, que sofreu uma lesão no ligamento cruzado do joelho no treinamento da última terça-feira.

Coritiba: O Coxa não poderá contar com o zagueiro Luccas Claro, suspenso, e com o volante Germano, que fica de fora do duelo por força contratual. Além disso, o técnico Dado Cavalcanti irá poupar o lateral-direito Moacir, o meia Alex e o atacante Zé Love.

Fonte: Globoesporte.com

This entry was posted in 2014, Daniel Martins, Paranaense and tagged , , , , . Bookmark the permalink.
Comente