Prefeito Amim Hanouche Recebe com Alegria em seu Gabinete dirigentes do PSTC Procopense

p_20170106_193016Na ultima sexta feira o Prefeito Amim Hannouche, recebeu em seu gabinete dirigentes do PSTC Procopense, juntamente com representantes da FECOP e representantes da imprensa esportiva procopense.

O prefeito reafirmou total apoio ao futebol profissional, segundo Amim Hannouche, “O PSTC Procopense é uma realidade em nossa cidade, e tem sido o maior garoto propaganda não só do nosso município mas também de toda região da AMUNOP” disse o prefeito empolgado, pois recebeu informações do gerente de futebol Renato Davad, que esta sendo formado uma boa equipe, para continuar representando bem toda nossa região.

Com os representantes da FECOP, foram debatidos importantes pontos de melhorias no estádio, já que a equipe procopense esta preste a disputar três importantes competições, uma a novel estadual, e outras duas a nível nacional, a primeira é nada mais nada menos que elite do futebol paranaense, no mesmo período a Copa do Brasil em seguida o Campeonato Brasileiro da serie “D”.

O prefeito Amim Hannouche, pediu a seus assessores rapidez nas questões ligadas as melhorias do estádio, e se colocou a disposição dos diretores do PSTC Procopense, para outros assuntos que sejam necessários. Reginaldo Messias diretor e representante legal do clube em Cornélio Procópio, anunciou ao prefeito o cnpj com endereço já em Cornélio Procópio, mais um motivo para continuar apoiando essa empresa agora mais procopense.p_20170106_193016

 

This entry was posted in 2016, Fecop, Futebol, Paranaense, PSTC Procopense, radio cornélio, radio cornélio am and tagged , , , . Bookmark the permalink.
Comente