PSTC mais uma vez na Globo

mario iraminaTemos em Cornélio Procópio, uma equipe de respeito e de muita credibilidade, formada por uma diretoria seria e de com grande capacidade, quando o assunto é ESCOLA FORMADORA, até a Globo recorre a informações do PSTC, uma das mais lembradas do mundo do futebol, devido aos grandes craques que já revelou.

Não é diferente no profissional, desde 2013 em Cornélio e veja bem o que ele já nos proporcionou, duas boas participações na divisão de Acesso, 20113 e 2014, e uma melhor ainda em 2015 onde conquistou seu primeiro titulo como Procopense, subindo a primeira divisão. Em 2016 uma campanha fantástica, na Divisão de Elite do Paranaense, sendo eliminado somente na semi final, pelo poderoso Coritiba, e decidindo com o Londrina em duas partidas históricas, o titulo de Campeão do Interior.

Nesse período disputou em 2016 e 2017 o Campeonato Brasileiro da serie D, enfrentando de igual para igual times de Santa Catarina, São Paulo e Rio Grande do Sul. E fomos a loucura com nossa primeira participação, na Copa do Brasil, vencendo o Ypiranga do Rio Grande do Sul, e nos credenciamos para enfrentar o São Paulo. Partida que levou mais de quinze mil torcedores ao Estádio do Café, sendo record de publico do ano em 2017, que só foi batido no mesmo ano uma unica vês, pelo dono da casa que disputou a serie B, do Brasileiro, quando enfrentou em uma decisão da Primeira Liga, o Galo Mineiro.

Por falta de apenas um gol caímos para segunda divisão do Estadual, Mas agora morando em definitivo em Cornélio Procópio, treinando aqui graças ao diretor Márcio Jacometti e sua equipe da UTFPR, que cedeu o campo e a sua estrutura de academia, para que o clube possa realizar seus treinamentos diários, com o total apoio do prefeito Amin Hannouche que através da FECOP – Fundação de Esportes de Cornélio Procópio, tem se desdobrado para que laudos e toda estrutura do Estádio, atenda em ótimas condições as realizações das partidas de profissionais, dando assim total conforto, segurança e comodidade, aos torcedores e famílias, assim como os profissionais envolvidos na realização de uma partida de futebol. O PSTC Procopense estreia no Campeonato Paranaense 2018, jogando fora de casa contra a Portuguesa Londrinense, dia 10 de fevereiro, seu primeiro jogo em casa será dia 14 de fevereiro as 20:30 hrs contra o Operário de Ponta Grossa no Estádio Ubirajara Medeiros.mario iramina

This entry was posted in 2018, Fecop, Fotos, Futebol, PSTC Procopense, radio cornélio, radio cornélio am and tagged , , , . Bookmark the permalink.
Comente