PSTC Procopense anuncia Reginaldo Vital como técnico para à Divisão de Acesso em 2015

GEDSC DIGITAL CAMERAO PSTC Procopense acertou à contratação do técnico Reginaldo Vital (38 anos) para dirigir a equipe na Divisão de Acesso em 2015.Esta será à estreia de Vital como técnico, mas em 2014, o ex-jogador já teve uma experiência como auxiliar do técnico Ednélson Conceição, durante a disputa da Divisão de Acesso Paranaense, onde terminaram a competição na quarta colocação. José Reginaldo Vital como atleta foi a primeira grande revelação do PSTC, negociado ao Gamba Osaka do Japão em parceria com o Paraná Clube.

Vital também atuou pelo Atlético Paranaense e Coritiba, além da Ponte Preta e Consadolle Sapporo do Japão. Segundo Vital “Em 2014 estivemos bem próximo do acesso e agora para 2015 vamos ajustar alguns detalhes para conquistar o acesso. Pretendemos montar uma equipe competitiva, mesclando atletas jovens com alguns mais experientes para ter o sucesso nesta competição que é muito equilibrada”.Junto com Vital, o PSTC também anunciou como seu auxiliar o ex-atacante Calmon (38 anos) também revelado no clube.download

Carlos Antonio Cauhy Carmon, jogou junto com Vital no PSTC e Paraná Clube, depois teve passagens por diversos clubes no Brasil, além de China e México.Natural de Uberaba-MG, Calmon estava administrando seu próprio clube, o Triangulo Mineiro, quando recebeu o convite do Presidente Mario Iramina para fazer parte da comissão técnica do PSTC.Segundo Calmon “Depois de 20 anos o PSTC abre novamente as portas para eu poder voltar a esse grande clube que vem revelando atletas para o mundo. Tenho muito prazer de poder trabalhar com o Reginaldo Vital na equipe que jogamos juntos. Vamos fazer um bom trabalho para conquistar o objetivo e fazer história novamente.” finalizou.download

O PSTC inicia a pré-temporada no seu CT em Londrina a partir do dia 19 de Janeiro de 2015. Em sua sede profissional, na cidade de Cornélio Procópio, a equipe procopense se apresenta pronta a partir do dia 01 de Fevereiro de 2015.

 

This entry was posted in 2014, Campeonato Paranaense Segunda Divisão, Fecop, Futebol, PSTC Procopense and tagged , , , . Bookmark the permalink.
Comente