PSTC Procopense arranca empate fora de casa, e trás decisão de vaga para Sertanópolis

001Em jogo muito disputado PSTC Procopense arrancou importante resultado em Arapongas, jogo que aconteceu no ultimo domingo no Estádio dos Pássaros, frente ao Grêmio Araponguense, bem postado em campo o time conduzido pelo técnico Reginaldo Vital, se fechou bem na defesa mas não abriu mão de ser ofensivo, e mesmo fora de casa criou boas oportunidades no jogo, como por exemplo uma bola chutada pelo atacante Afonso que explodiu na trave do gol defendido por Junior.

O Grêmio Araponguense também demonstrava que defender, era o primeiro passo se quisesse se dar bem na partida, pois estava diante do melhor ataque da competição, mas como se tratava de uma disputa por vaga na primeira divisão do paranaense, as equipes se arriscavam mas sempre calculando os possíveis contra-taques do adversário.

No final o empate parece não ter agradado nenhum dos dois times, os jogadores do Grêmio Araponguense lamentou não ter vencido a partida, e abrir vantagem já que jogou em casa, e do outro lado os atletas do PSTC Procopense, mesmo considerando que o resultado foi bom, saíram com o sentimento que dava para ter colhido melhor resultado, pelas chaces criadas.

Com o empate em zero a zero, a decisão da vaga para primeirona do paranaense entre PSTC Procopense e Grêmio Araponguense, fica para domingo 31 de Maio as 11:00 horas em Sertanópolis no Estádio Exaro Menck. O torcedor procopense promete invadir Sertanópolis e empurrar o time rumo a primeira divisão.

This entry was posted in 2015, campeonato paranaense, Campeonato Paranaense Segunda Divisão, Fotos, Futebol and tagged , , , , . Bookmark the permalink.
Comente