PSTC Procopense assusta o Maringá e traz ponto importante da cidade Canção

DSC06340Empate com PSTC Procopense custa o cargo do técnico do Maringá, mais um treinador que cai nesse campeonato Paranaense, Edson Borges não suportou os maus resultados dos últimos jogos, muito vaiado e cobrado pelo torcedor o técnico deixa o comando da Zebra na 5ª rodada do Campeonato.

PSTC esteve muito próximo da vitória e teria sido justo. Tivemos um primeiro tempo onde a equipe apresentou problemas de marcação nas laterais, expostas e isso permitiu uma série de cruzamentos perigosos em nossa área. Destaque então para os zagueiros Space e Índio, que fizeram partidaça. Mandamos bola na trave e estávamos no jogo.
Veio o segundo tempo e o treinador Reginaldo Vital reposicionou os volantes. Makelele ajudava a marcar pela direita e Neto pela esquerda. Neutralizou a única arma do adversário. Um time ruim, incapaz de tramar qualquer jogada pelo meio e que vive de alçar bolas na área. O novo posicionamento na marcação liberou o lateral Igor, que fora irregular na primeira etapa mas que cresceu de produção e apoiou o ataque com qualidade, como fizera contra o Foz.DSC06338

Então o PSTC cresceu na segunda etapa e as entradas de Chimba, Rafael e Lucão melhoraram nossa produção ofensiva pois conseguimos ter mais posse de bola. O gol de Rafael por volta dos 30 minutos em bonita jogada ofensiva poderia ter garantido a vitória mas levamos o empate na única jogada que o adversário fazia, a de cruzar bolas de qualquer jeito para nossa área. Lucão, logo após entrar e após o gol de abertura teve a chance de matar o jogo mas parou em boa defesa do goleiro adversário.
Pela dureza da disputa acabamos voltando com um ponto, que será importante na classificação final. Ficou também a sensação que algumas modificações que ocorreram no segundo tempo nos últimos jogos, melhoram a produção da equipe. Não seria o caso de iniciarmos com esses e não com aqueles?
Quarta tem mais. Na capital. Domingo é o Coritiba aqui. Casa cheia. Estamos na disputa.

This entry was posted in 2015, Fecop, Fotos, Futebol, Paranaense and tagged , , . Bookmark the permalink.
Comente