PSTC Procopense estreia com derrota no Paranaense 2016

022PSTC Procopense até que resistiu muito mas não conseguiu parar o ataque do Tubarão, marcando sua estreia na divisão de elite do futebol paranaense, o PSTC fez um jogo muito disputado contra o Londrina, um primeiro tempo de zero a zero, mas com boas oportunidades perdidas pelo tubarão, e com bons contra ataques aplicados pelo Leão do Norte, porem de emocionante muito pouco foi apresentado pelas duas equipes.

No segundo tempo de jogo, o PSTC Procopense voltou com Chimba no lugar de Lukão, esta alteração promovida por Vital, teve consequências positivas imediatas, o time procopense perdeu um pouco da sua timidez e passou a agredir o adversário, mantendo mais a posse de bola e deixando o Londrina em seu próprio campo se defendendo, coisa que não tinha acontecido na primeira parte do jogo.

Porem como o futebol é feito de gols e é o que decide o jogo, o Londrina chegou ao seu primeiro gol justamente quando o PSTC estava gostando do jogo, em uma falha do capitão Tayron Batata dominou bonito no peito e ficou cara a cara com Lucas, mas a pontaria do atacante foi perfeita, estufando as redes e abrindo o placar, o time procopense não se abateu e continuou buscando seu objetivo sair de Arapongas com um bom resultado.

Por duas oportunidades o PSTC quase empatou, Rodolfo que havia acabado de entrar no jogo, realizou boa jogada individual e soutou uma bomba para cima do goleiro Marcelo Rangel, que difícil defesa segurando o placar, e já nos acréscimos Índio desceu pela esquerda e cruzou, Makelele de cabeça encontrou o travessão do Londrina, mas quem faz leva, o Tubarão desceu em rápido contra ataque e Rafael Gava anotou o segundo gol do Londrina e liquidou a fatura, Londrina dois e PSTC Procopense zero.

This entry was posted in 2015, campeonato paranaense, Fecop, FORÇA LIVRE, Fotos, Futebol, Paranaense, PSTC Procopense, radio cornélio and tagged , , , , . Bookmark the permalink.
Comente