PSTC Procopense estreia com empate no Campeonato Paranaense

O PSTC Procopense empatou com o Junior Team Sertanópolis  na abertura da Segunda Divisão do Campeonato Paranaense de Futebol, o jogo aconteceu no estádio do Café em Londrina, no início da noite deste sábado, 25/05/2013. A equipe procopense começou  melhor na partida, tendo maior posse de bola e envolvendo seu adversário,e com uma boa troca de passes entre Pelé, Renato e Fabrão a bola acabou sobrando para Rafael, o camisa oito pegou um belo chute de fora da área, indefensável para o goleiro Tadeu do Junior Team, tudo isto aos 14 minutos de jogo em seu primeiro tempo.

Tendo o mando de jogo o técnico Carlos Sergio adiantou seu time indo para cima do PSTC, e ainda no primeiro tempo  o empate veio com o zagueiro Valdir de cabeça aos 42 minutos . Com esse gol Valdir passa a ser o carrasco procopense , pois em 2011 ele jogando pelo Florestópolis fez os dois gols que tirou o Guarani  E.C. da final da Copa Rádio Brasil Sul de Futebol.

O público foi decepcionante,  apenas 198 torcedores, 186 pagantes proporcionando uma renda de R$ 990,00. Mas cabe aqui o registro da presença da torcida organizada dos Leões da Rocinha, com bandeiras e faixa incentivou o PSTC Procopense durante todo o jogo.

Na próxima rodada, quarta-feira, 29/o5/2013 o Junior Team enfrenta o Grêmio Esporte Maringá no Estádio Willie Davids. Já o PSTC Procopense encara o Grêmio Metropolitano na quinta, 30/05/2013  também  no Estádio Willie Davidsem Maringá.

PSTC Procopense jogou e empatou com, 1-Luiz Antonio, 2 – Lito, 3 – Fransuan, 4 – Alemão,  6 – Caio, 5 – Lucas, 8 – Rafael, 7 – Renato, 10 – Fabrão depois(Gustavo), 9 – Lucão depois(Fagner), 11 – Pelé(Dione) Técnico: Vanderlei  Gazola.

This entry was posted in PSTC Procopense and tagged , , , . Bookmark the permalink.
Comente