PSTC Procopense faz bom jogo contra Operário mas sai derrotado

30697840_1904918182915084_3386780170791070151_nEm partida isolada nesta quarta feira, devido ao calendário do Operário de Ponta Grossa, que inicia sua caminhada na seri “C” do Brasileirão, PSTC Procopense recebeu a equipe Ponta-grossense, em jogo valido pala terceira rodada da segunda fase, da divisão de Acesso do Paranaense 2018. 

Jogo equilibrado e com maior posse de bola por parte do time procopense, já nos primeiros minutos de jogo, Rodrigo atacante já estava cara a cara com Simão goleiro do Operário, fez brilhante intervenção, evitando o primeiro gol do jogo, o PSTC segui atacando e tentando imprimir maior velocidade ao jogo, mas em contra ataque, Clayton finalizou bem e marcou para o Operário. Inferiorizado no placar e jogando dentro de casa, a equipe comandada por Reginaldo Vital, fez o possível e bem mais que isso, para pelo menos empatar ainda no primeiro tempo, mas mesmo acuando o adversário dentro de seu próprio campo, o gol teimava em não sair.

Veio o segundo tempo e Vital mexeu na equipe aos 13 minutos colocou mais um atacante Matheus, tirando o segundo volante Diogo, a equipe ficou mais perigosa no ataque, porem vulnerável no sistema defensivo, pois a equipe do Operário é muito experiente e se apercebeu da troca. Aos dezoito minutos Vital recompôs seu meio de campo colocando em campo o experiente Rafael Lemes, a equipe ficou mais criativa, mas as chances criadas não se convertiam em gols, Vital então tirou o lateral Romário, deslocou Vidal para a lateral e colocou em campo Alex Moura, meia atacante, o que vimos foi um time de guerreiros, com seu técnico usando toda estratégia para pelo menos empatar a partida, mas aos 37 minutos em outra pontada aguda do Operário, Lucas Batatinha deu o golpe final, marcando o segundo gol dos visitantes, e dando números finais a partida, Operário 2 a 1 PSTC Procopense.

This entry was posted in 2018, Campeonato Paranaense Segunda Divisão, Fecop, FORÇA LIVRE, Fotos, Paranaense, PSTC Procopense, radio cornélio, radio cornélio am and tagged , , . Bookmark the permalink.
Comente