PSTC Procopense faz seu ultimo amistoso antes da estreia no Paranaense

029Antes de entrar na ultima semana de trabalho para estreia do Paranaense, o PSTC Procopense foi até Lins no interior paulista, onde enfrentou o Linense que também se prepara para estreia no estadual. O técnico Reginaldo Vital teve ao seu lado o auxiliar Flavio Cordeiro, parceiros do tempo de garotos no PSTC, agora apos encerrarem suas carreiras, integram a comissão técnica, da equipe que os formou para a vida de atleta profissionais.

O jogo: PSTC Procopense começou o jogo sem medo, e jogando com personalidade, no primeiro tempo teve mais posse de bola, e manteve o Linense quase o tempo todo em seu campo de defesa, criou varias oportunidades, mas falhou nos lances de finalização, já o Linense passou a explorar os contra ataques, mas também não marcou no tempo inicial, lamentavelmente já próximo ao final do primeiro tempo o PSTC Procopense sofreu uma baixa, Julio Cesar depois de uma dividida normal, acabou se contundindo, o volante deixou o campo sentindo fortes dores no joelho.

Veio o segundo tempo de jogo e Vital, passou a fazer seus ultimo testes com o elenco, substituiu o time todo, dando assim oportunidades para que o elenco todo participasse, e se surgiria algum aspecto diferente no jogo, as chances continuavam a serem criadas, mas a pontaria não a das melhores na tarde, no fim já aos 42 minutos em rápido contra ataque, o Linense abriu o placar com Thiago(10), e aos 47 Ricardinho aumentou, dando números finais a partida Linense 2 PSTC Procopense 0.

This entry was posted in 2015, Campeonato Paranaense Segunda Divisão, Fecop, FORÇA LIVRE, Fotos, Futebol, PSTC Procopense and tagged , , , , . Bookmark the permalink.
Comente