PSTC Procopense fica no empate em primeiro jogo treino em Uraí

pstcJogando neste sábado em Uraí, o PSTC Procopense enfrentou e empatou em 1 a 1 contra o Arapongas Esporte Clube, o técnico Reginaldo Vital aproveitou para observar os jogadores que ele pouco viu em situação de jogo, e deixou vários jogadores conhecidos dos torcedores, de fora desse primeiro jogo já com o grupo que se prepara para o campeonato Paranaense 2016, Notadamente os fortes treinos dos últimos dias deixou os jogadores com as pernas pesadas e muculos presos segundo o preparador físico Jhota, o que é normal em todo começo de preparação, as logo os jogadores vão melhorar seus rendimentos.

Para Thiago Gasparino diretor de futebol do Arapongas FC, foi um teste precioso para esse garotos que vão para uma importante competição como a Copa São Paulo, tiramos muitas lições positivas de jogos como esse.

PSTC Procopense jogou com, Renan, Tiago Amorim, Tayron, Marcio, Arthur, Índio, Neto, Jenison, Afonso, Baroni, Rodolfo, e ainda entraram no jogo, Fabio Otobelli, Roberto Junior, Ricardo(base), Uelber(base), Matheus(base), Técnico Reginaldo Vital

This entry was posted in 2015, Fecop, Fotos, Futebol, PSTC Procopense, radio cornélio and tagged , , , . Bookmark the permalink.
Comente