PSTC Procopense goleia Andraus em Curitiba e esta a um passo da semi final

PSTC em CuritibaPSTC Procopense goleou o Clube Andraus Brasil, em jogo valido pela quarta de final jogo de ida, a partida aconteceu no Eco Estádio na capital Curitiba, debaixo de muita chuva a equipe procopense consegue um ótimo resultado podendo até perder o jogo de volta, ainda assim estará com vaga garantida na semi final da divisão de Acesso.

O jogo: PSTC Procopense saiu na frente do marcador nos primeiros minutos de jogo, apos falta cobrada por Rafael, Índio escora de cabeça deixando o atacante Afonso a vontade para balançar as redes, foi um primeiro tempo de um time só, com total controle das ações o time procopense criou varias oportunidades, mas pecava nas conclusões, Lucas goleiro do PSTC, pouco fez na primeira etapa.

Veio o segundo tempo, e deu-se a impressão de que o Andraus iria vir para cima do PSTC, com tudo e mudar os rumos do jogo, Lucas se arrepiou todo depois da bola acertar a trave do goleiro procopense, em seguida o goleiro procopense executou a defesa mais bonita do jogo, passado o susto e com duas mexidas do técnico Vital no time, o PSTC retomou as rédias do jogo, Lima anotou o segundo gol, o Andraus não tinha mais o que fazer a não ser, tentar se soltar e atacar o time procopense, mas ai uma das armas mais eficazes do PSTC, voltou a funcionar, em contra taques rápidos, o PSTC chegou ao terceiro gol com Afonso novamente e Kinho se encarregou de fechar a conta em PSTC Procopense 4 e 0 para o Clube Andraus Brasil. As duas equipes voltam a se enfrentar no proximo sabado as 15:30 hrs em Sertanópolis, na segunda e decisiva partida valendo a classificação, para semi final da Divisão de Acesso.

PSTC Procopense: Lucas, Felipe, Tayron, Pedrão, Índio, Guilherme, Rafael, Fauver(Thiago Matias), Caxambu(Lima), Muler Brener(Kinho), Afonso. Téc: Reginaldo Vital

GOLS: Afonso 2, Lima e Kinho.

This entry was posted in 2015, campeonato paranaense, Campeonato Paranaense Segunda Divisão, Fotos and tagged , , , , , . Bookmark the permalink.
Comente