PSTC Procopense sofre nova derrota em amistoso contra Operário

18451644_1349514148477356_1768684914099285621_oJogando no Estádio Germano Kruger em Ponta Grossa, Operário e PSTC Procopense encerraram serie de dois amistosos de preparação para a serie D, do Campeonato Brasileiro. O Operário que já havia vencido o primeiro jogo que foi realizado em Cornélio Procópio pelo placar de 1 a 0, voltou a vencer desta feita por 2 a 1, os gols foram marcados por Wandinho e Lucas Batatinha para o time da casa, e Diego anotou o gol único dos visitantes.

Reginaldo Vital técnico do PSTC Procopense, aproveitou bem os dois amistosos, promoveu variações táticas e utilizou todos os seus jogadores, porem ficou uma conclusão, por nos anotado é preciso de 3 a 4 reforços, isto para que o time possa brigar por classificação a fase seguinte do campeonato, acreditamos que a zaga ainda precisa ou de outro bek ou entrosamento, pois a equipe tomou muitos gols nos amistosas realizados nesta pré temporada.

O meio campo parece agora ser um dos melhores compartimentos do time, tanto na criação das jogadas como na marcação, o ataque continua sendo a grande preocupação dos torcedores, o baixo aproveitamento das jogadas criadas tem tirado o sossego até do treinador, esta semana é esperado a chegada de Rafael Lemes, excelente segundo volante que até figurou de meia armador no acesso em 2015 no próprio PSTC de Vital, alem dele também pode chegar mais dois ou três reforços.

This entry was posted in 2017, Fecop, FORÇA LIVRE, Fotos, Futebol, PSTC Procopense, PSTC Procopense 2017. Bookmark the permalink.
Comente