PSTC Procopense vence Ituano e segue vivo na briga pela classificação

18740664_1128014600637680_7969113871530789065_nEm jogo cercado de emoção e grandes jogadas, PSTC Procopense mostra força em seus domínios, e vence o forte time do Ituano no alçapão do Ubirajara Medeiros. Roque Junior técnico do Ituano muito simpático e amistoso tirou fotos com os procopenses e foi muito bem tratado, mas a torcida sabia da sua importância, e apoiou e empurrou o time rumo a vitória.

Vitória que começou a ser construída, logo aos 2 minutos de jogo, quando Fernando recebeu lançamento e já dentro da área fuzilou de perna direita, mandando a bola no cantinho do gol defendido por Oliveira, o gol abalou o time do interior paulista, e sentindo o bom momento o PSTC Procopense aumentou a intensidade de seus ataques, e em bela jogada de Jardiel lateral esquerdo, que entrou costurando a defesa e tocou para Jô, o atacante bem colocado dentro da pequena área empurrou para as redes, aumentando a vantagem do time procopense.

Com dois a zero inferiorizado no placar, o Ituano colocou seus nervos no lugar e começou a mostrar o futebol que em 2014, o levou a ser campeão paulista, com toques rápidos e certeiros, foi acuando seu adversário em seu próprio campo, e usando sua jogada mais forte chegou a seu gol, bola alta na área e o grandalhão Mateus fez de cabeça, isso tudo ainda na primeira etapa do jogo.

Veio o segundo tempo, e veio um Ituano disposto a mudar o roteiro da partida, e um PSTC Procopense preocupado em segurar o resultado e sair com sua primeira vitária na competição, e assim foi foi o Ituano pressionando e buscando de qualquer forma pelo menos o empate, Roque Junior promoveu algumas mudanças em sua equipe, a deixando mais criativa e ofensiva, enquanto Vital técnico do PSTC também mudava sua equipe neutralizando as jogadas do seu opositor. Final de jogo vantagem para Reginaldo Vital, o técnico da equipe procopense junto com seus comandados chegaram a sua primeira vitória na serie D do Brasileiro 2017.

PSTC Procopense: 1 Copetti, 2 Caxambu(Lucão21), 3 Darlan, 4 Max, 6 Jardiel, 7 Erck, 8 Rafael Lemes, 10 Diego, 9 Jô(Glenisson18), 11 Fernando(Lucas Trindade15), Técnico Reginaldo Vital, Gols: Fernando(11) e Jô(9).

Ituano: 1 Oliveira, 2 Rafael Cruz, 3 Mateus, 4 Léo, 5 Jô, 6 Jonathan, 7 Pedrinho, 8 Guly, 9 Ronaldo, 10 Bassani(Bruno20), 11 Pingo, Técnico: Roque Junior

 

 

This entry was posted in 2017, Fecop, Fotos, Futebol and tagged , , . Bookmark the permalink.
Comente