PSTC Procopense vence Rancho Alegre, em jogo de aniversário da cidade

WhatsApp Image 2019-11-25 at 13.02.34Na tarde o PSTC realizou jogo amistoso em Rancho Alegre, contra uma seleção amadora com vários jogadores da região, em comemoração ao aniversário da cidade.

Estivemos lá na companhia dos amigos Renan, Balera, Taiko, Tezinho, Gonçalo, Jaimão, Ademir Castilho para observar o time que iniciou trabalhos neste mês de Novembro.

WhatsApp Image 2019-11-25 at 12.58.24A primeira impressão foi muito boa. O time que iniciou a partida contou com o goleiro Robson, o ótimo Everaldo Potiguar na lateral direita, Barbosa e Hurtado, sóbrios e de ótima técnica na zaga, todos remanescentes da campanha vitoriosa na Segundona. Na lateral esquerda uma novidade. Dudu, lateral esquerdo de boa habilidade e velocidade. O meio campo inteiramente novo. Léo Couto, com WhatsApp Image 2019-11-25 at 12.58.42passagens pelo futebol carioca, mineiro, pernambucano e que defendeu o Prudentópolis esse ano, tem tudo para cair nas graças da torcida. Alia poder de marcação, bom passe e velocidade. O segundo homem do meio foi Emerson. Jogador de marcação mas leve e de movimentação, compôs bem o meio e na armação tivemos Leandro. Trata-se de jogador canhoto, de toques precisos eWhatsApp Image 2019-11-25 at 13.03.33 inteligentes. Se aliar a técnica refinada com intensidade e participação ativa nos jogos, será grande nome. No ataque pela direita tivemos Aldair. Habilidoso, driblador e veloz, esteve no Prudentópolis e fez gol no PSTC em jogo da segundona desse ano. Teria infernizado nossa defesa lá e por conta disso foi contratado. Ótimo no um contra um. Tem tudo pra se destacar no PSTC. Na esquerda Grafite, outro remanescente. Veloz WhatsApp Image 2019-11-25 at 13.02.53e ofensivo, será peça importante. Como centroavante, Denílson. Veio do Flamengo de Guarulhos. Jovem e de bom porte físico, fez gol no amistoso e mostrou qualidades como homem de área.

No segundo tempo do amistoso tivemos diversas trocas. Ainda sem estar familiarizado com todos os que entraram, chamou atenção o zagueiro Murilo, que já formou dupla com Hurtado no Itararé, Peu, atacante habilidoso e rápido e que foi revelado pelo próprio PSTC e retornou agora, Alex, outro remanescente da Segundona e, com risco de estar errando o nome, Patrick, da base do PSTC, muito jovem, canhoto e com movimentação inteligente e passes precisos pelo meio campo. Yuri, goleiro, é muito comentado e entrou no segundo tempo mas não foi exigido. Wallace, contundido no inicio da Segundona também permaneceu e não participou jogo por precaução.

Ainda chegam Lucas Lourenço e Piraju, envolvidos na decisão da Terceira e é possível que ainda tenhamos reforços pontuais chegando. Jeronimo, ótimo atacante, ainda tem possibilidade de vir

Fisicamente a equipe está em bom nível e faz outros amistosos no inicio de Dezembro e talvez faça amistoso para apresentação da equipe em Cornélio no inicio de Janeiro.

Reginaldo Reginaldo Vital comanda o processo com praticamente a mesma comissão técnica do início do ano, o que é garantia de bom trabalho!

Impressão boa. Melhor que a deixada em outros anos e tenho o pressentimento que no primeiro jogo do campeonato diante do Londrina no Café teremos grande resultado!

TEXTO: Luiz Carlos Amâncio

WhatsApp Image 2019-11-25 at 12.58.24WhatsApp Image 2019-11-25 at 12.58.42

This entry was posted in 2019, campeonato paranaense, Fecop, Fotos, Futebol, PSTC Procopense, radio cornélio and tagged , . Bookmark the permalink.
Comente