PSTC Procopense vence Seleção Uraiense em Jogo Treino

011Dando continuidade nos trabalhos de preparação, visando sua participação na divisão de acesso do Paranaense da segunda divisão, o PSTC Procopense realizou nesta tarde de sexta feira(13) um jogo-treino, contra uma seleção amadora de Uraí, cidade onde faz sua pré temporada.

o Jogo: por se tratar de uma equipe amadora a seleção Uraiense até que começou bem a partida, e fazendo frente ao PSTC Procopense, mas isso foi só no principio do jogo, até que Kinho(7) fez boa jogada passou por dois adversários e passou para Coutinho(11), que bateu com categoria e abriu o placar, apos o gol o PSTC passou a atacar mais e ter o domínio do jogo, ainda no primeiro tempo uma triangulação entre Kinho, Afonso e Douglas(10), terminou no belo gol do camisa dez Procopense, Afonso daria números finais ao primeiro tempo escorando de cabeça o cruzamento feito por Felipe(2).


Com varias mudanças no time do PSTC, o segundo tempo foi mais de trocas de passes e menos ofensividade do time procopense, e com o nítido cansaço da seleção Uraiense, o jogo ficou morno e sem muitos lances que agradassem os torcedores, ainda assim um lance chamou a atenção e terminou em gol, uma falta em dois lances dendro da areá e Kadim(16) rola açucarada para Julio Cesar(18) soltar a bomba e marcar o quarto gol do PSTC.

O gol de Julio Cesar tem uma importância muito grande, não exatamente o gol mas o retorno desse jovem atleta aos gramados, basta lembrar que Julio Cesar estreou na Divisão de Acesso em 2014, como titular na vitória do PSTC Procopense por 1 a 0 sobre o Foz do Iguaçu, mas aos 23 minutos do primeiro tempo Julio torceu o Joelho, precisou de uma cirurgia e oito messes de recuperação, e pelo jeito o volante esta recuperado, e devera lutar por uma posição no time de Reginaldo Vital.

This entry was posted in 2015, campeonato paranaense, Campeonato Paranaense Segunda Divisão, Fecop, Fotos, Futebol and tagged , , , . Bookmark the permalink.
Comente