Que Zebra nada!! Arapuá vence Zico Pinturas e chega a semi fianal

001Olha ai a Zebra, será?? Não é mais uma surpresa e sim uma afirmação, o E.C. Arapuá vem como mineirinho comendo pelas beiradas, mas não tem mais como não ser notado, com boas atuações eliminou a Lanchonete Central nas oitavas de final, e agora a vitima foi o Zico Pinturas, as duas equipes citadas eram consideradas favoritas, mas o Arapuá dentro de campo acabou com esse favoritismo, eliminando as duas equipes e já esta na semi final.

Jogo corrido porem disputado durante quase todo tempo de intermediaria a intermediaria, Zico Pinturas não reeditou as boas atuações que os trouxe até as oitavas de finais, de uma certa forma meio atabalhoado em suas jogadas de meio campo, e com seu principal jogador de criação Marrom muito bem marcado, esses detalhes foram decisivos na derrota, sendo que do lado do Arapuá, Tavinho um dos destaques da equipe desde o inicio do campeonato, conseguia se desvencilhar de seus marcadores e levava perigo constantemente a defesa do Zico Pinturas.

Porem quem marcou e ficou marcado como herói do jogo, foi o garoto Renan que se aproveitou da velocidade em um lançamento a distancia, entrou na área e tirou do goleiro, balançando as redes no único gol do jogo, mas o suficiente para colocar o Arapuá na semi final da segunda Divisão, eliminando a boa equipe do Zico Pinturas.

001005 004 003 002

This entry was posted in 2016, Citadino 2ª Divisão, Fecop, Fotos, Futebol and tagged , , , , . Bookmark the permalink.
Comente