Remo vence Country Club e consegue classificação para a semi

countryEquipe paraense marcou aos 30 segundos de jogo com Gabriel. Time do Paraná ainda teve a chance de empatar, mas desperdiçou um pênalti.

Com uma vitória simples de 1 a 0 sobre o Country Club (PR), o Remo (PA) segue vivo na Taça Brasil de Futsal Sub-15 – Divisão Especial –, conseguindo a classificação para as semifinais da competição.

As duas equipes integram o Grupo E2 da competição nacional e, com o resultado, o Leão chega aos 9 pontos em quatro jogos, ficando com a segunda colocação do grupo. A liderança ficou com o Sport, dono da casa, que venceu todas as partidas que disputou. Agora, os remistas vão enfrentar a equipe do Fluminense.

Remo e Fluminense se enfrentam nesta sexta-feira, a partir das 18h30m (de Brasília). A outra semifinal vai ter o clássico pernambucano entre Sport Recife e Náutico. A final da competição está marcada para acontecer neste sábado.
O jogo
Precisando da vitória, o Remo partiu para cima e, logo com 30 segundos, abriu o placar. Em forte chute de Gabriel, o goleiro Márcio foi surpreendido e viu a bola morrer no fundo das redes: 1 a 0. A vantagem deu tranquilidade para o Leão, que seguiu dominando a partida. Apesar de chegar com frequência ao ataque, o time paraense acabou não demonstrando a mesma eficiência nos arremates e levou a vantagem mínima para o intervalo.
Com o Country Club mais atento e ativo, o Remo acabou levando um susto aos 5 minutos da etapa final. João Paulo teve a chance de empatar em cobrança de pênalti. Ele arriscou o canto direito de Antônio, que evitou o gol, fazendo uma grande defesa. Na melhor chance, aos 12 minutos, Airton recebeu a bola no meio, puxou para a perna direita e bateu forte, colocado, acertando a trave. Apesar dos esforços, o placar seguiu inalterado até o fim.

Fonte: globoesporte.com

This entry was posted in Jomaa Esportes and tagged , , , . Bookmark the permalink.
Comente