Segunda Roda 39ª Copa Oswaldo Bernardes

BELA VDomingo dia 15 de janeiro foi realizado a segunda rodada da 39ª Copa Oswaldo Bernardes, com mais quatro partidas e já tem equipes classificadas para a segunda fase da competição. Jogos emocionantes empates e goleadas fizeram parte deste domingo esportivo, com jogos no Ubirajara Medeiros e no Campo da UTFPR. Acompanhe também a programação da ultima rodada da Primeira fase.

BELA VNa primeira partida realizada no Estádio Ubirajara Medeiros, um empate mas um jogão de bola, a atual campeã Portuguesa de Santa Mariana, ficou no zero a zero com o estreante Bela Vista de Uraí, o Jogo só não teve gols graças aos goleiros Diego pela Portuguesa, e Fabrício goleiro do Bela Vista, como os dois já passaram pelo futebol profissional ambos fizeram grande diferença. Bom para a Portuguesa que com oportuga empate já garantiu classificação para as quartas de final, já o Bela Vista joga na próxima rodada, precisando empatar com o Azul Clube para também se classificar.

guaraA segunda partida e também realizada no estádio Ubirajara Medeiros, o Guarani EC que vinha de empate na estreia contra Independência, assegurou uma das vagas para próxima fase ao golear o Barra do Jacaré, pelo placar de seis a um com uma apresentação de gala do jogador Lely, que marcou quatro gols e assumiu a artilharia da Copa. A partida marcou a estreia da Barra do Jacaré que pela primeira vez disputa esta competição, os diretores e comissão técnica alegou que os jogadores estranharam as diferenças na regra, e que viram mais preparados para segunda e decisiva partida no próximo domingo quando pega o Independência.

16002810_1317839328236794_7783738521215303611_nNo período da tarde mas no campo da UTFPR, mais dois jogos aconteceram, o primeiro deles o Eletro Chico de Bandeirantes, que havia estreado na Copa sendo goleado pelo Ki Tempero por 4 a 0, devolveu a goleada encima do Juventus EC, sem muitas dificuldades a equipe de Bandeirantes construiu o placar de 5 a 0, e também já esta classificado para as quartas de final. Ao Juventus que enfrenta no próximo domingo o Ki Tempero, só se classifica se bater seu adversário por mais de quatro gols de diferença.

No ultimo jogo do dia uma estreia bastante esperada, a pergunta era como vem a Fazenda Florida pois foi convidada de ultima hora, com a desistência de Ribeirão do Pinhal. Pois é veio muito bem, pois conseguiu um empate em 1 a 1, contra a AA. Santa Iracema que na estreia bateu o ACF Sports de virada por 3 a 2, com o resultado a Fazenda Florida joga no próximo domingo precisando de um empate para seguir na competição.bernardes 022bernardesBernardes 1

This entry was posted in Copa Oswaldo Bernardes, Fecop, Fotos, Futebol, radio cornélio, radio cornélio am and tagged , , . Bookmark the permalink.
Comente